GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Participando da Reunião Nacional do Senacon


Participando da Reunião Nacional do Senacon, o coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, acompanhado do advogado Fabiano Pimentel

 

O presidente da Unimed Sul Capixaba, dr. Leandro Baptista Pinto, e o diretor de Recursos Próprios, dr. Gediel Teixeira Xavier, receberam nesta quinta-feira (21) representantes da Unimed Uberlândia, de Minas Gerais. A visita teve como objetivo conhecer de perto as obras do Novo Hospital Unimed e entender o processo de constituição do Fundo de Investimento Imobiliário que está viabilizando a construção da unidade hospitalar. O Fundo é considerado um case de sucessos no Sistema Unimed no Brasil. Da singular mineira, entre outros, estavam o superintendente Ubiratan de Oliveira e a gestora de Recursos Próprios Kellem Ramos

 

Hoje é dia dessa princesa: Maria Fernanda V. Rossi Faria! Que traz muita alegria a todos que te cercam!

 

Nossa colega Rita Martins comandou uma roda de conversa sobre jornalismo para os alunos do professor Ronald Onhas, do colégio Equipe

 

Ontem foi dia de celebrar a vida dos colaboradores do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim que nasceram em março. Uma singela porém linda festa foi preparada pelo Comitê de Humanização com direito a bolo, torta, parabéns e presentes. Felicidades a todos!!! 

 

Agenda 

01)  REGISTROS # Hoje é o Dia Mundial da Água // Católicos reverenciam os Santos Otaviano, Leia, Basílio de Ancira. / Dia Internacional da Síndrome de Down, reconhecido pela ONU. / Abrimos a agenda de registros cumprimentando os nossos queridos amigos e tradicionais vizinhos, na Jeremias Sandoval (Boulevard Aquidaban), Vera e Robertinho Gomes que, nesta data, celebram mais um aniversário de casamento. 

02) PARABÉNS # Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta: na capital do estado, a querida amiga Mariângela Mignone Cheibube // Milton Antonio da Silva Júnior (Miltinho) // O companheiro, odontólogo CL José Roberto Pinheiro, integrante do pioneiro, em nossa cidade, o Lions Clube Cachoeiro. // Fábio da Silva Rabelo. // Pedro, filho do casal Auxiliadora - Carlos Casteglione, ele ex-Prefeito de Cachoeiro. 

 

GENTE NOSSA 

01 # Nossos cumprimentos para o casal Regina Gomes -  Josimar Rabelo que, na data de amanhã, celebram 34 anos de um feliz casamento.

02 # Com satisfação registramos que, nossos queridos amigos e vizinhos no Boulevard Aquidaban Ana e Carlinhos Magno Bandeira são assíduos leitores e incentivadores deste modesto espaço social.

03 # Também queridos diletos amigos e vizinhos Fátima Gomes e o nosso contador Ezaías Doriquetto, domingo (24), estarão celebrando 35 anos de um feliz matrimônio.

04 # Nosso fraterno abraço para nossos amigos e colegas de rádio-esportivo Tiãozinho Coelho, Mauro Roger, William Lima, Antonio Geraldo e Murilo Bernabé, sempre ligados nestas nossas linhas sociais.

 

Temperatura Máxima 

 Os produtores rurais de nosso município estão contando com o suporte de maquinário da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (SEMAI) para serviços em suas propriedades. - Garantido por lei, o benefício tem apoiado os agricultores, reduzindo seus custos de produção. //Também estarão aniversariando, domingo (24), Sra. Hotelma Azevedo e Jorginho Malta. // O Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) já iniciou a elaboração do programa do Baile de Gala deste ano, durante os festejos máximos da cidade. // Muito nos honra o acompanhamento diário deste modesto espaço social, em Marataízes, pelo veterano amigo Jorge "Bujão" que tem um belo e bem freqüentado restaurante na praia principal daquele balneário. // Hermogênio Volpato Neto, tradicional comentarista de futebol, em nossas emissoras de rádio, é um verdadeiro baluarte na divulgação do esportes de nossa terra: hoje, ele está comandando sua valorosa equipe na Rádio Mania FM. // Domingo (25) será o Dia Nacional da Comunidade Árabe, niver de Jorge da Fonseca Weller; Dr. Roberto Depes; Luciene Gomes Buzon; João Schubert e Geovani Neves. // Mauro Roger, experiente radialista, é um craque nas notícias cachoeirenses, como correspondente da Rádio Cultura FM, emissora do nosso veterano amigo, o empresário Cézar Nemer. // Na nossa tradicional loja Eletromax, este colunista conta com o prestígio do acompanhamento do seu titular e efetivo parceiro o Manoel Carlos Amboss (Carlinhos) // - Nos somos do tempo em que saboreávamos os "drops" sortidos adquiridos nas lanchonetes do saudoso Manoel Fidélis Farias, antes das sessões do Cine Teatro Broadway e Cine Cacique. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, hoje, vai para Marataízes, onde esta coluna tem o efetivo apoio dos queridos companheiros de movimento leonístico DM Kalinca - CL Eliseu Camargo Turini. 

Elyan Peçanha (novo fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários