GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Publicitário Bruno Cristo e o contador Saulo Moraes direto da capital Vitória


Publicitário Bruno Cristo e o contador Saulo Moraes direto da capital Vitória

 

Aniversariando, nesta data, a dileta companheira de leonismo CaL Rogéria Ramium, do CL Juarez Monteiro Albernaz do Lions Clube "Frade e a Freira" 

 

A Selita participou da terceira Corrida da Mulher, organizada pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

 

 

Agenda

01 - REGISTROS # Hoje é Dia Nacional da Poesia (Alô Evandro Moreira!); dos Carecas; do Agente Autônomo de Investimentos e do Vendedor de Livros. //Católicos reverenciam os Santos Eutíquio, Afrodísio e Matilde. // Aniversario do desaparecimento de Karl Marx em 1883. // Abrimos a agenda-vip cumprimentado a CAL ROGÉRIA, do CL Juarez Monteiro Albernaz, colegas do Lions Frade e a Freira, ele que diretor administrativo da nossa parceira, a empresa Antonio Auto Peças. 

02 - PARABÉNS # No Dia Mundial da Luta Contra Barragens, em defesa da água e vida, coluna registra e parabeniza os aniversariantes: na capital do estado, a Helenice, esposa do fraterno amigo e assíduo leitor, via Net, o Paulo Renato Fonseca / Sônia Moulin / ALINE MICHELLE, filhota da DM Ana Lúcia - CL Tierres Faria Torres, integrantes do Lions Clube Frade e a Freira / Dia de Batatais (SP): cidade dos mais belos jardins.

 

UMAS & OUTRAS 

01 * Bela iniciativa do mineiro Tayron Lemos, artista plástico, que confeccionou e doou à Câmara Municipal de Cachoeiro, nesta semana, um belíssima reprodução da foto de Newton Braga, pertencente ao acervo cultural do nosso legislativo. - Ele é de Belo Horizonte e passa dias na cidade, a convite de amigos.

02 * Em edital publicado neste jornal, o Presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa, Cristiano Bressan de Souza convoca os associados para a Assembléia Geral Ordinária, dia 30 de abril vindouro, no auditório daquele hospital à Rua Dr. Raulino de Oliveira, 67, quando será apreciado o balanço de 2018 e efetivadas a eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Está marcado para dia 29 deste, as 14h00 no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES, na Ilha da Luz, a eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para atuar no biênio 2019 - 2021. // É sempre uma grande satisfação colocar o papo em dia com o nosso vizinho, amigo e parceiro, o rotariano Marcelo Ferri, titular da Panificadora Imperial, no Aquidaban. // Muita oportuna a publicação da Viação Sudeste, neste jornal, dos horários dos coletivos partindo de nossa cidade para os balneários sulinos. // Vereador Edson Fassarella, na última sessão da CMCI, externou sua preocupação com a falta de médicos especialistas no Serviço Médico Legal (SML), principalmente nas férias. // Recebemos a comunicação do presidente do Caçadores (CCC), Cláudio Guimarães: ele e sua Elisabeth Martins, esta semana, deliciavam os quitutes do novo Katata´s Gourmet, no final da Avenida Beira-Rio. // -  É a coisa está ficando preta, com larápios atacando os usuários de caixas eletrônicos dos bancos de nossa cidade. // Na segunda (18), 18h00, na Escola "Zilma Coelho Pinto" (Ferroviários) a municipalidade vai realizar audiência pública relativa ao processo de atualização do PDM - Plano Diretor Municipal. // Na Lual Materiais de Construção, esta coluna é lida pelo seu titular, o gente nossa Netinho, que é um tecladista de primeira linha. // Convenção do Partido da Social Democrática Brasileira - PSDB será dia 30 deste às 08h00, na Câmara Municipal. // Temos sentido falta de nossas reuniões do Lions Clube "Frade e a Freira".  // Nosso amigo, afilhado e vizinho -  profissional de alto nível -  o Ezaías Doriquetto Filho sempre dedicado e atento nas questões contábeis deste nosso modesto espaço social. // - Nós somos do tempo em que saboreávamos o Churrasco à Presidente Vargas, no extinto Restaurante Alaska. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Rogéria Ramium Albernaz, aniversariante de hoje.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários