GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


 Iluminando a coluna de hoje nossa comadre e amiga Conceição Castelar de Souza (Arquivo Elyan)

 

Cantor - violonista Arildo Silveira: atração constante no eixo Cachoeiro-Marataízes (Divulgação)

 

Ontem (15), o casal Lilia - jornalista Wagner Santos celebrou niver de casório no EVIDENCE (Luísa Argeu Santos)

 

Agenda

REGISTROS - Nesta data, em 1889 deu-se a Proclamação da República (129º ano), liderada pelo Marechal Deodoro da Fonseca // Dia do Joalheiro; do Esporte Amador e Dia Nacional da Alfabetização. // Católicos reverenciam os Santos Alberto Magno, João Lecci, Eugênio e Fidenciano.

PARABÉNS -  Abraçando pelo niver, ontem, os colegas de radialismo esportivo, os narradores Tadeu Lacerda Sobreira e William Barboza Lima, este também editor da revista Sport News. / Cumprimentamos os aniversariantes de hoje: médico Dr. Alberto Magno Rodrigues. / Representante comercial Iro Coelho que foi sonoplasta na saudosa Rádio Cachoeiro. / Sra. Silvana Misse / Reinaldo (Tuca) ex cracaço do meio campo do Estrela do Norte FC. / DEBORA, titular da Padaria Brasil, esposa do Wellerson Brandão // Niver de casamento de Heloísa - Renato Magalhães.

PARABENS II - Hoje é Dia do Não Fumante e Dia Internacional da Tolerância. // Aqui vai nosso abraço para o que contam nova idade de hoje: veterano desportista Solimar Cagnin / Sra. Marina, esposa do fotógrafo Joubert Amantino / Francisco Alves de Athayde Neto. / OSVALDO Casagrande.

 

Daqui & Dali

01* Ontem (15) teve feijoada no Cerimonial Evidence, celebrando os 15 anos de circulação deste jornal, com fundo musical da Banda Mundo & Cia. - Foi também comemorado o niver de casamento dos diretores deste diário Lília e Wagner Santos.

02* Começou ontem (15) na vizinha Muqui, O VII FECIN - Festival de VV e Cinema com o tema "Memórias da Cor", com exibição de produções de longas, curtas e audiovisuais, além de séries para a Web e TV. 

03 * Será dia 25 (domingo) o almoço e bingo beneficente pró banco de cadeiras de rodas do Lions Clube Frade e a Freira a ser realizado nos salões do Buffet Bom Gosto. 

04 * A festa de entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista", pela Equipe Tradição da Rádio Mania FM, liderada pelo professor Hermogênio Volpato será dia 13 de dezembro na Kabana do Atlético Clube Ita, começando às 20 horas.

05 * No próximo mês, na Praça Jerônimo Monteiro, a municipalidade cachoeirense vai promover seis apresentações culturais e artísticas alusivas as festas natalinas, nos dias 14, 15, 16, 23, 28 e 29.

06 * O Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Sul Capixaba, Dr. Abel Sant' Anna Júnior, e o gerente de Recursos Próprios da cooperativa, Roney Falqueto, estão em Portugal a convite da Central Nacional Unimed (CNU), para uma imersão no modelo assistencial do País, referência em Atenção Primária à Saúde no mundo.

 

 

Temperatura Máxima

HILDA Cabas chefiará o Cerimonial do governador eleito, Renato Casagrande. - E já organiza o cerimonial de posse. "O convite partiu do próprio Casagrande, que foi à minha casa. Eu me senti honrada e aceitei na hora!" // Nossos amigos Dr. Pedro Sylvan Neto, Dr. Miguel Bassul Cerqueira e Manoel Carlinhos Amboss confirmaram presenças no almoço beneficentedo Lions "Frade e a Freira", dia 25 deste no Cerimonial BOM GOSTO, em prol do banco de cadeiras de rodas. // O grupo teatral "Anônimos" acaba de lançar álbum de fotos de sua trajetória nos palcos, celebrando seus 10 anos de fundação. A publicação "Arte & Vida" é de autoria da Editora Cachoeiro Culta e o prefácio e da diretora e atriz Sara Passabon Amorim. // "Os Bregas" é o programa musical produzido e apresentado, aos sábados de 14h00 as 16h00, pelo radialista Caetano Simonato, diretor da Rádio Mania, 87,9 FM. // OS MINEIROS Luiz Henrique Leite, Luzia de Cássia e Lídia Lima Moraes trazem mais uma edição do Feirão de Fábrica - Móveis e Decoração, entre HOJE e o próximo dia 25, no Pavilhão de Carapina, na Grande Vitória. // - "Papai Noel, eu queria pedir para o senhor um emprego para o meu pai", diz carta de uma menina de 4 anos encaminhada à campanha Papai Noel dos Correios. O pedido da pequena se mistura aos de outras de crianças carentes, entre bonecas, bolas, equipamentos eletrônicos, patins e até encontro com celebridades da internet. // O MÚSICO e compositor Rodrigo Tristão lançou seu primeiro disco, "Inspiração". A obra recebeu apoio da Lei Rubem Braga, que é um projeto de incentivo à cultura. O CD possui 12 faixas, sendo que sete são composições próprias. // Nosso Bom Dia Especial para o aniversariante Iro Coelho. // Nos somos do tempo em que participávamos dos esquetes teatrais nas horas sociais apresentadas no Salão Nobre do Liceu Muniz Freire, comandadas pelos saudosos Paulo Domingues e Marco Aurélio Medeiros (Nena). // Um bom feriado, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários