Gente muito nossa em evidência

Marny Cheim Malheiros, em pose super especial com seu netinho ENZO

04/09/2018 09:38
Gente muito nossa em evidência

CaL Marny Cheim Malheiros, em pose super especial com seu netinho ENZO (Álbum de Família)

 

Ricardo Gonçalves Neto e o filho Eduardo Azevedo Gonçalves, titulares do KATATA´S Gourmet (Facebook)

 

Os rotarianos Dr. Celso Gonçalves Alves e esposa, a jornalista Denise Vieira (Arquivo/ELYAN)

 

Rosana e Rubinho Ferreira que, na sexta, apresentam Arildo Silveira, no ?Ponto de Encontro?, ao lado do Polivalente Aquidaban (Arquivo/ELYAN)

 

Nossos companheiros de leonismo e parceiros CaL Rogéria Ramium e CL Juarez Monteiro Albernaz (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

01 # REGISTROS > Em 1850, nesta data era assinada Dia da Lei ?Euzébio de Queirós?, proibindo o tráfego de Escravos. / Hoje se estivesse, entre nós a Dª. Lucila Herkenhoff Coelho, na sua tradicional e aconchegante vivenda, do bairro Independência, estaria completando seu centenário cercada do carinho de filhos ? como o fraterno amigo Mário Herkenhoff Coelho - genros, noras, netos e bisnetos. / Católicos reverenciam os Santos Vitalício, Moisés, Rosa de Viterbo, Rosália e Consolação. // 4 de setembro é o 247.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 118 para acabar o ano./ Aniversário de emancipação política de Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte).

02 # PARABÉNS > Mandamos o nosso fraterno abração para a capital onde nosso prezado amigo, o empresário Artoosh Voskanian estará aniversariando, rodeado dos mimos da esposa Andréa Ferreira e dos lindos filhotes Andre e Alice Marie. / Quem também está comemorando uma nova idade é a empresária e ativa associada do Rotary Cachoeiro - Oeste, o qual já presidiu, a Maria da Penha Amorim, Sra. Dr. Paulo Schalders, amiga e parceira titular do Posto Nossa Senhora da Penha e no Cerimonial Evidence Eventos. / Repórter de Vargem Alta Tiago Rocha de Oliveira.

 

Daqui & Dali

O ?Ponto de Encontro?, domingo começa com novo horário: 16h00 e terá a presença do grupo ?Só Samba?. // Gente fina é o Jefferson D´Agostini, um ?expert? em churrascos. // Sempre ligado na gente, lá dos pampas, o ex-colega de Liceu o odontólogo Dr. Célio da Costa Mattos. // The Fevers vai abrir, dia 14 próximo, a Feira da Bondade: lá estaremos na barraca do nosso Lions ?Frade e a Freira?, no Parques ?Carlos Caiado Barboza?.   // Rita de Cássia Teixeira e Getúlio sempre nos acompanham, via Net, em Marataízes. // Em Nova Iorque a coluna é prestigiada pela cachoeirense Mônica Alvarenga. // O disc-jockey cachoeirense Guga Prates será o residente do Thale Beach Clube no verão de Guarapari. // Feira de Negócios de Guaçui começa na quinta-feira. // Estaremos em Iriri para o Festival de Frutos do Mar a convite do ?Maitre? Gilson Surrage. // Nosso querido primo o dentista aposentado Dr. Heraldo Mercadante deixou o Rio de Janeiro e fixou-se em Vila Velha. // Deana Monteiro Vieira Costa escreveu a biografia da educadora Zilma Coelho Pinto: breve lançamento. // Fazem parte do grupo musical do violonista José Geraldo Coelho: Amarildo Brittes, Renê de Oliveira e Giovani Alves.

 

Temperatura Máxima 

Setembro é o mês de aniversário da DROGARIA COSTA ? da Fabrícia e Adilino - (4 anos), nossa vizinha na Praça Elísio Imperial e, até o dia trinta, a cada R$ 50,00 de compras você ganha um cupom para concorrer a vários brindes. // Parabéns para o Leandro Grafanassi, campeão do Certame Aberto Enseada de Tênis Classe A realizado em Vitória, semana última. // A partir deste mês estão juntos, conosco, no co-patrocínio deste tradicional espaço social a ELETROMAX e a ACQUA REALE. // Pela primeira vez fora de casa, o Festival de Cinema Ambiental do Espírito Santo (Cine.Ema), realizado quatro vezes no distrito de Burarama, vai apresentar o melhor de suas obras audiovisuais em uma experiência inédita, na Reserva Ambiental Águia Branca, nas montanhas sulinas: será entre os dias 17 e 22 de setembro. // O PONTO DE ENCONTRO, na próxima sexta feira estará oferecendo a música do mestre Arildo Silveira e, no domingo ? agora começando às 16 horas ? o grupo Só Samba.  ? A casa é da Rosana e do Rubinho Detran, ao lado do Polivalente Aquidaban. // Lions Clube Frade e Freira, dia 25 deste mês, estará celebrando ? em assembléia festiva ? no Cerimonial La Fest, seus 40 anos de fundação. Hoje, aquele clube de serviços está sendo presidido pelo casal Cal Isa Mara Fontana ? CL Ailton Balliana da Mota / Dia 15 o músico Dunga do Cavaco estará celebrando aniversário no Caçadores rodeado de vários grupos de pagodeiros. // Vem aí mais uma edição do encontro ?Só Meninas? promovido pela nossa amiga e parceira Magali Dutra Martins. // Recebemos belo convite para o casamento de FLÁVIA e LUIZ que vai unir as famílias de Vera Lúcia Tosato ? Roberto Gomes e Eliene Maria Caretta ? Lusmar Pereira Lima, dia 15 deste na Igreja de Nosso Senhor dos Passos. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde aniversaria o amigo Artoosh Voskanyan. // SOMOS DO TEMPO que saboreávamos os drops sortidos na bombonière de ?Seu? Fidélis Faria. // ELYAN PEÇANHA.