Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Iluminando a nossa coluna a Idalina Maria Andrade, filha dos saudosos Prefeito de Cachoeiro Raymundo de Araújo Andrade e Da. Maria Victória (Facebook)

O magistrado e professor, Dr. Solimar Soares da Silva, lançou recentemente dois livros: "Acusação e Defesa no júri" e "Questões práticas do tribunal do júri", ambos foram doados à biblioteca da FDCI por este grande mestre. A FDCI agradece a este belíssimo gesto e parabeniza pelo trabalho, enaltecendo o trabalho deste decano do Direito em nossa cidade (FIZ-Assessoria) 

Na festança de Jacu, no fim de semana, quem esteve de bem com vida, em alto astral, foi a bonita e animada Patrícia Dardengo (Facebook)

Gente muito nossa, também companheiros de leonismo (LC Cachoeiro), DM Tereza e CL Gilcimar Cypriano (Facebook)

Em recente festa de casamento na Pedra Azul o casal DM Maria José Novaes e CL José Roberto Pinheiro

 

AGENDA

01 # REGISTROS >Hoje é o Dia Nacional das Santas Casas de Misericórdia, Dia dos Solteiros e da Informática / Da Boa Semente, dos Solteiros e da Informática.  / Dia dos Santos Tarcísio, Alípio e Arnolfo. / Nesta data foi fundado o já extinto conjunto musical 007, criado pelos saudosos baixista Ruy Guedes e guitarrista Elvécio Pinheiro/ Dia do Hino dos Lions Clube. / Ontem, contaram nova idade: no Rio de Janeiro, a cachoeirense, médica Dra. Maria Cláudia Simão, esposa do também médico Dr. Luiz Fernando Simvoulidis. / Lucas (13 anos), filho de Marcelo Macedo da DATASUL / Elisangela Miller Andrade. / Famosa: cantora Eliana Pittman fez 73 anos.

# PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje (15/08) - Arquiteta Dra. Maria da Glória Oliveira. / Na capital, Alexandre Moura Oliveira / Em Macaé (RJ), o PDG (ex-Governador do Lions Clube Internacional, Distrito LC-11), Gumercindo Moura / Do nosso Lions "Frade e a Freira", o CL Célio Pereira que estará rodeado dos mimos da CaL Sheila Petri e dos filhotes Camilly e Lucas. / Cinegrafista Wellinton Dias e Ronaldo Gonçalves, nosso "Marreco".

 

GENTE NOSSA

Para celebrar os 20 anos de sua coluna em A Tribuna, Maurício Prates fará big grande evento no dia 27 de setembro, às 21h00, no Le Buffet Master, na capital, com coquetel, jantar e as músicas das Spring Band e "Trilha". - Estamos convidados! // Competente e super fidalga é a assessora de comunicação da regional sul do Sindirochas - ES, a jornalista Karina Porto Firme, bela aquisição do presidente Tales Machado. // Muito nos honra o acompanhamento deste espaço pelo médico Dr. Roque Suveges Aras, genro da CaL Marny - CL Sérgio Malheiros. // Do Rio de Janeiro, recebemos os exemplares autografados dos livros "Cantos dos meus Silêncios" e "Comigo mesmo", do escritor cachoeirense Milton Ximenes Lima, da ACL. // Luiz César Fiel, no fim-de-semana, veio de Guarapari para visitar nosso ex-colega de Banco Predial (RJ) o rotariano Adivaldo Ferreira Vargas que se encontra internado no Hospital Evangélico depois de mal súbito ocorrido em São Paulo. // A dupla de cantores Netinha & Jonil Calixto volta a se apresentar, domingo, no Clube da Caixa Econômica, no Aeroporto, fazendo fundo a almoço-beneficente promovido pelos maçons. // No setor financeiro da SELITA, sempre contamos com o atencioso atendimento de sua funcionária Ingrid Brum.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Logo mais, tem Encontro de Empresários na sede da regional do Sindirochas - ES, no Aeroporto. O anfitrião será o Presidente Tales Machado que vai divulgar um balanço das ações realizadas na gestão de 2015-1018; apresentar o planejamento de trabalho do novo Conselho de Administração para o triênio 2018-2021 e ainda anunciar as ações da próxima Cachoeiro Stone Fair, de 28 a 31 do corrente.// Ao comentar a realização do V Projeto Prevenir  de prevenção do câncer de mama, promovido pela SICOOB SUL, seu presidente Rubens Moreira destacou que: "a cooperativa está cumprindo o papel social com a comunidade com estas ações sociais. O evento foi sucesso mostrou que estamos no caminho certo". // Quem diria, hein Zé Rebeka Mignone ?! - Dionne Warwick um dos ícones da música pop americana vai apresentar seu show em comemoração aos 50 anos de carreira no dia 21 de agosto, na área de eventos do Shopping Vila Velha. Ingresso mais barato é R$ 250 reais, na plateia.  // A Escola Canadense "Maple Bear" - efetiva parceira desta coluna -  está com inscrições abertas para o ano letivo de 2019 quando já estará funcionando em sua nova sede no bairro São Geraldo. // Dia 31 deste no pavilhão de Eventos da Ilha da Luz estará sendo encenada a peça "Eita Casei" com Whinderson Nunes. // Muito bonita a homenagem ao Dia dos Pais das bonitas Isabelle e Gabrielle prestada ao seu pai Luiz Gonzaga Bandeira (titular da Graf-Band), nas páginas da última edição da revista Se7e Dias. // Dr. Robson Louzada foi o grande anfitrião, como Presidente da OAB - Cachoeiro, no Baile dos Advogados realizado no Jaraguá Tênis Clube. // Uma caravana de empresários chineses que, em março, recepcionou uma comitiva liderada pelo nosso prefeito Victor Coelho cidade de NAN´NA, está dentre os visitantes esperados para a Cachoeiro Stone Fair. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a companheira de leonismo CaL Sheila Petri Pereira, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários