Jovem kennedense se destaca na Faculdade de Música do ES - Jornal Fato
Educação1

Jovem kennedense se destaca na Faculdade de Música do ES

No último período do curso, Dayane deve se formar no fim deste ano e pretende dar continuidade nos estudos


Foto: Divulgação

A kennedense Dayane Bacelar de 21 anos tem se destacado na Faculdade de Música do Espírito Santo(Fames). Atualmente morando em Vitória, ela conta que sempre acreditava no poder de transformação por meio da música.


"Sempre gostei muito de música, e acredito que ela pode transformar e ajudar muito as pessoas. Como eu sempre gostei e me vi feliz nessa área, decidi me especializar para poder levar isso adiante e a outras pessoas".


Dayane iniciou sua carreira musical na Banda Marcial Municipal de Presidente Kennedy (BAMMUP), onde também se destacou e logo conseguiu ingressar na Fames.


"A BAMMUP foi muito importante porque foi nela que eu iniciei, e lá que meu amor pela música floresceu, lá que eu aprendi a tocar o instrumento que eu amo tocar hoje e que me incentivou a ir além e persistir nos meus sonhos", afirma Dayane.


No último período do curso, Dayane deve se formar no fim deste ano e pretende dar continuidade nos estudos, voltando-se para um mestrado na área de educação musical e também continuar os trabalhos com música em um grupo da qual ela faz parte , o Tocata Brass.

Comentários