Senai oferece cursos gratuitos; vagas são para quem chegar primeiro - Jornal Fato
Educação

Senai oferece cursos gratuitos; vagas são para quem chegar primeiro

Para a matrícula é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência dos últimos três meses enviada pelos correios, comprovante de escolaridade


O senai de Cachoeiro de Itapemirim está com matrículas abertas para dois cursos gratuitos no turno matutino: Mecânico de Máquinas e Assistente de Logística. O período de matrícula é de 19 a 23 de agosto até completarem as 20 vagas de cada curso.

As vagas serão destinadas às pessoas que chegarem primeiro. Alunos de 16 a 18 anos devem fazer as inscrições acompanhadas dos responsáveis e com documentos pessoais.

Para a matrícula é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência dos últimos três meses enviada pelos correios, comprovante de escolaridade.

O curso de Mecânico de Máquinas Industriais terá início na próxima segunda-feira (26) e terminará dia 18 de dezembro. As aulas serão de segunda a sábado. Para participar, é preciso ter concluído o Ensino Fundamental, ou seja ter feito até a quarta série antiga ou quinto ano atual.

O curso de Assistente de Logística terá início dia 2 de setembro e terminará em 30 de outubro. Para fazer, é necessário ter Ensino Fundamental completo.

 

Comentários