Hospital Evangélico abre ano letivo da faculdade de Medicina de Cachoeiro - Jornal Fato
Educação

Hospital Evangélico abre ano letivo da faculdade de Medicina de Cachoeiro

Instituição possui 12 profissionais no corpo docente da faculdade


A oncologista Sabina Aleixo faz parte do corpo docente da faculdade - foto: divulgação/Heci

No clima das voltas às aulas, nesta terça-feira (11), o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) promove a abertura do ano letivo da Faculdade de Medicina da Multivix, a partir das 13h, no auditório, que fica no 5º andar da instituição.

Na oportunidade, a médica oncologista Sabina Aleixo, que além de Diretora Técnica do Heci e membro da Comissão Executiva, também faz parte do corpo docente da faculdade junto a outros 11 profissionais do Hospital, estará presente para dar às boas vindas aos acadêmicos que ingressam em nova fase do curso: a prática.

"Neste ano eles começam a ver como é a rotina do Hospital e nós estaremos com eles, auxiliando, ensinando e fazendo a nossa participação, aliando saúde e ensino, o que é muito importante para que possamos qualificar cada vez mais nossos profissionais e assim ter uma medicina de excelência, inovadora e humana", destaca.

Para a médica, a parceria desenvolvida entre as duas intuições fortalece a cada ano os princípios do Hospital Evangélico. "Estamos no caminho para tornar o Heci, o hospital-ensino de referência no Sul do Espírito Santo", comenta.

Comentários