Escolas na região do Gilson Carone ainda têm vagas para matrículas - Jornal Fato
Educação

Escolas na região do Gilson Carone ainda têm vagas para matrículas

Pais devem procurar secretarias das unidades de ensino para garantir vaga


- Divulgação/PMCI

As escolas municipais compreendidas na região geoescolar do bairro Gilson Carone ainda têm 263 vagas disponíveis para matrículas.

São 47 vagas na educação infantil, do maternal II ao pré II, e 216 para turmas de ensino fundamental, do 1º ao 9º ano. 

Na educação infantil, as vagas estão distribuídas entre as escolas "Dra. Rita de Cássia Vieira Vereza", no próprio Gilson Carone, "Maria das Victórias Oliveira de Andrade", no IBC, "Waldir Furtado Amorim", no bairro homônimo, e "Profa. Lucilla Araújo Moreira", no Parque Laranjeiras. 

No ensino fundamental, ainda têm vagas as seguintes unidades de ensino: "Pe. Gino Zatelli", no Gilson Carone, "Prof. Deusdedit Baptista", no Coramara, "Galdino Theodoro da Silva", no Jardim Itapemirim, "Rev. Jader Gomes Coelho", no IBC, "Nossa Senhora das Graças", no Agostinho Simonato, e "Prof. Pedro Estellita Herkenhoff", no bairro Waldir Furtado de Amorim.

"É importante salientar que essas vagas são para atendimento a crianças que vivem nessa região, como as que moram no residencial Otílio Roncette, por exemplo", destaca a secretária de Educação de Cachoeiro, Cristina Lens.

Para garantir vaga, os pais devem procurar as secretarias dessas unidades de ensino, das 7h às 17h, portando Certidão de Nascimento da criança, declaração da escola de origem, CPF do responsável, comprovante de residência (conta de energia) e, caso o aluno tenha alguma deficiência física, um laudo médico atualizado.

 

CONFIRA A RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS

Comments

SEE ALSO ...