Transporte: 99 abre cadastro em Cachoeiro - Jornal Fato
Economia

Transporte: 99 abre cadastro em Cachoeiro

Aplicativo chega como nova opção de renda e oferece diferenciais como taxa de 0,99%


Foto: Divulgação

A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - está com cadastro aberto para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

A expectativa, de acordo com a empresa, é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores. O aplicativo de mobilidade, que já opera Vitória há mais de um ano e está presente em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega ao interior do Espírito Santo para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

Além de Cachoeiro, o cadastro está aberto em Linhares e Colatina, no norte e noroeste capixaba.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece taxa de 0,99% - uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) - e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

 

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

Comentários