Loja Benta faz o verão bem mais colorido - Jornal Fato
Economia

Loja Benta faz o verão bem mais colorido

O diferencial são as estampas das roupas por serem criativas e despojadas, dentro da tendência da moda


- Foto:Divulgação

Nos dias de verão, em cidades litorâneas é comum a abertura de empreendimentos sazonais, a maioria ligada ao ramo de alimentação e lazer. Mas, em Marataízes, os empresários Paula Tolomei e João Máximo Bassul Coelho vão além. Proprietários da loja Benta, ampliam a oferta de vestidos (curtos e longos), blusas, cangas pareôs, acessórios com motivos religiosos, presentes em geral, tudo voltado para a moda praia, durante a alta estação.

A loja tem sede em Campos dos Goytacazes-RJ. Fundada em 2016, desde então abre filial temporária em Marataízes no período de verão. O diferencial são as estampas das roupas por serem criativas e despojadas, dentro da tendência da moda. "Nossas peças são reconhecidas na rua pelas pessoas por terem qualidade, corte, e estilo", analisa a proprietária.

Não à toa, são bem populares as roupas no estilo mãe e filha, ou pai e filho. A marca das peças da loja é própria. Os valores dos produtos são padronizados para cada conjunto de peças. Por exemplo: todos os vestidos longos têm valor único. Bolsas, blusas, cangas pareôs, da mesma forma.

Em Marataízes neste ano, a loja irá funcionar até o dia 10 de março. Abre diariamente das 13h00 às 20h00. Segundo os proprietários, o fluxo de clientes em Marataízes está em bom número. Muito em razão da fidelização. Quem já comprou em outros anos, retorna. A novidade são as bolsas de couro legítimo, batizadas com a marca da loja.

A tradicional propaganda boca a boca funciona bem, mas a loja também está presente em ambientes digitais. Aceita encomendas pelo Facebook ou Instagram, onde realiza vendas e disponibiliza entregas para todo o País. 

 

BENTA

O nome da loja remete à água benta, dos rituais católicos e a coroa estampada na logomarca também tem razões religiosas e remete a Nossa Senhora de Fátima. É o que explica a venda de artigos com inspiração religiosa no estabelecimento.

 

SERVIÇO

Loja Benta

-Endereço: Av. Atlântica, nº 134, Centro, Marataízes. Ao lado do Praia Hotel, na Praia Central.

Os produtos também podem ser adquiridos online.

facebook.com/bentatshirt

instagram@loja_benta

A loja entrega em todo o Brasil

Comentários