Depósito Novidades encerra suas atividades em Cachoeiro - Jornal Fato
Economia

Depósito Novidades encerra suas atividades em Cachoeiro

Em comunicado divulgado na noite desta terça-feira (2), os proprietários agradecem a cidade pela confiança durante a trajetória da empresa. 


Mais uma empresa dá adeus a Cachoeiro de Itapemirim. Após 45 anos de atividades, o Depósito Novidades encerra suas atividades na cidade em 2021. 

Várias gerações passaram por ali, na rua Capitão Deslandes, de olho nas novidades em roupas para toda a família. Trata-se de um dos estabelecimentos mais tradicionais e conhecidos de Cachoeiro. 

Em comunicado divulgado na noite desta terça-feira (2), os proprietários agradecem a cidade pela confiança durante a trajetória da empresa. 

"Será um ciclo que está se encerrando, porém com a esperança de tempos melhores para nosso país e nossa amada cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Guardaremos todos em nossos corações", diz trecho do comunicado.

 

 

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

A Empresa Depósito Novidades vem comunicar que estará encerrando as suas atividades, foram 45 anos de muita dedicação, trabalho, honestidade e respeito aos nossos clientes e colaboradores. Temos orgulho de poder dizer que praticamente vestimos gerações de famílias aqui em Cachoeiro e que ajudamos a fomentar a economia de nossa cidade na geração de renda e empregos.
Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus e a todos os nossos colaboradores que nos ajudaram ao longo desses anos e se empenharam com total dedicação a nossa empresa e também agradecer a todos os nossos clientes que estiveram conosco nessa longa trajetória.
Será um ciclo que está se encerrando, porém com a esperança de tempos melhores para nosso país e nossa amada cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Guardaremos todos em nossos corações.

Obrigado Cachoeiro por tudo.
Att
Diretoria

Comentários