Cachoeiro divulga ExpoSul e agro local em feira em MG - Jornal Fato
Economia

Cachoeiro divulga ExpoSul e agro local em feira em MG

Mais de 30 mil pessoas visitaram a edição deste ano da ExpoSul Rural, realizada em abril, no Parque de Exposições de Cachoeiro


Comitiva afirma ter colhido bons frutos no evento na cidade de Lajinha - Foto: PMCI

A ExpoSul Rural, maior evento agro do Sul do Espírito Santo, realizado anualmente em Cachoeiro de Itapemirim, foi apresentada a expositores e visitantes na 7ª Feira de Negócios Coocafé, realizada em Lajinha, Minas Gerais, na semana passada. Além de estande, houve a distribuição de material informativo e promoção dos produtos da agricultura cachoeirense, inclusive, com degustação dos alimentos.

"O nosso estande foi muito visitado. Os produtos colocados para degustação fizeram muito sucesso e conseguimos prospectar importantes parcerias na Feira de Negócios Coocafé, um evento muito importante para o setor de agronegócios que é realizado em uma cidade de Minas Gerais muito próxima do Sul do Espírito Santo. A nossa participação lá foi excelente", comenta o secretário municipal de Agricultura Robertson Valladão.

Além dele e servidores da Secretaria, a comitiva cachoeirense em Lajinha contou com a presença de representantes do Sindicato Rural de Cachoeiro (co-organizador da ExpoSul Rural), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e de outras empresas de Cachoeiro presentes no evento como expositores.

 

ExpoSul Rural

Mais de 30 mil pessoas visitaram a edição deste ano da ExpoSul Rural, realizada em abril, no Parque de Exposições de Cachoeiro. O evento contou com a participação de 250 expositores em estandes e outros 150 na Exposição Agropecuária, entre empresas, cooperativas, associações, agroindústrias, escolas e 11 prefeituras. Outros 19 municípios capixabas compareceram com caravanas.

Comentários