BRK Ambiental seleciona estagiários em Cachoeiro - Jornal Fato
Economia

BRK Ambiental seleciona estagiários em Cachoeiro

Quem ainda não se inscreveu no Programa de Estágio 2019 da concessionária de água e esgoto só tem até a próxima segunda-feira (5)


Quem ainda não se inscreveu no Programa de Estágio 2019 da concessionária de água e esgoto, BRK Ambiental, só tem até a próxima segunda-feira, 05 de novembro, para realizar o cadastro no site www.estagiobrkambiental.com.br. Ao todo, são 105 vagas disponíveis em todo o País, sendo três para Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a supervisora de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Adriana Pigatti, no município, as vagas são para estudantes dos cursos de Ciências Biológica ou Química, Engenharias e Ciências da Computação, que estejam para se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

O Programa de Estágio da BRK Ambiental tem a duração de 24 meses, sendo os três primeiros para a integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que deve ser apresentado ao final do programa.

"O Programa oferece aos participantes a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural. Estamos em busca de estudantes, que serão os profissionais de amanhã, que acreditem que é possível transformar a vida das pessoas com o saneamento básico", afirmou Adriana Pigatti.

Comentários