Segunda edição de comédia chega ao teatro Rubem Braga - Jornal Fato
Cultura

Segunda edição de comédia chega ao teatro Rubem Braga

Uma nova história do "Cadê o Dinheiro que Estava Aqui" fará o público dar muita gargalhada


Foto: Divulgação

No próximo domingo (16), o Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, irá receber pela segunda vez a comédia "Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?". A peça será apresentada às 20h00. Os ingressos, antecipados, estão a R$ 10,00, e no dia do evento custará R$ 15,00.

O idealizador da peça e do grupo ArtVida, Guilherme Corrêa, de 21 anos, explica que a história desta edição será diferente. "Quem não viu a primeira, não tem problema. A história é outra, e também haverá um resumo do Cadê o Dinheiro que Estava Aqui primeira edição logo no início da apresentação".

O enredo desta vez tem início, segundo Guilherme, quando a Laureta, mãe do personagem Kaká, chega à pensão da dona Irene.

"A chegada da Laureta mexe com a pensão inteira, onde Kaká mora, pois ela não sabe que o filho é gay. E lá ela acaba encontrando a 'rival' da época de escola, a dona Irene. E aí a guerra é declarada", comenta.

Kaká fala com a mãe que irá se casar e Laureta quer saber quem é a noiva. Ele mais que depressa encontra uma: a empregada Creuza.

"A empregada é pega de surpresa, mas Kaká pede ajuda para ela, que aceita. E para bagunçar ainda mais a trama, tem o roubo do cofre da dona Irene, com joias da mãe dela e a coroa de Miss Abacaxi, do ano de 1978, que é o motivo da rivalidade das duas mulheres", complementa.

A peça dura uma hora e vinte e terá sessão única.  

Esse é primeiro projeto do grupo ArtVida e será realizado cinco teatros no prazo de um ano e meio.

"Os teatros serão de gêneros diferentes. O primeiro é comédia. O segundo vai ser anunciado no domingo", finaliza.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com Guilherme (28 99988-5886) ou no Teatro Rubem Braga.

Comments

SEE ALSO ...