Saiba como retirar ingressos para Festival de Artes Cênicas - Jornal Fato
Cultura

Saiba como retirar ingressos para Festival de Artes Cênicas

Serão mais de 20 espetáculos teatrais e de dança, em locais fechados e a céu aberto, além de oficinas que acontecerão nos dias 25, 26 e 27


Todas as apresentações do evento terão entrada franca - Foto: PMCI

Entre os dias terça-feira (23) e domingo (28), acontece em Cachoeiro o VII Festival de Artes Cênicas (Facci), promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult). Haverá também, programação paralela com apresentações de teatro de rua nos dias 21 e 22.

As atividades serão no Teatro Rubem Braga, na praça Jerônimo Monteiro, na Praça de Fátima, no Centro Cultural Nelson Sylvan e na Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca).

A entrada para as apresentações é gratuita. Serão disponibilizados 292 ingressos para o Teatro Rubem Braga e 50 para o Centro Nelson Sylvan, em cada espetáculo. No caso desses dois espaços, os espectadores devem retirar os ingressos no dia e local dos espetáculos, com uma hora de antecedência. Escolas que se interessarem em levar turmas de alunos ou grupos com maior número de pessoas já podem retirá-los nos locais.

Serão mais de 20 espetáculos teatrais e de dança, em locais fechados e a céu aberto, além de oficinas que acontecerão nos dias 25, 26 e 27.

Participarão artistas e grupos do Espírito Santo (de Cachoeiro, Vitória, Serra e Guaçuí), São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. O evento terá, ainda, uma companhia vinda de Buenos Aires, capital da Argentina.

O Facci tem apoio da Unimed Sul Capixaba e da Loja Maçônica Fraternidade e Luz.

Comentários