Queima de fogos silenciosos na virada em Domingos Martins - Jornal Fato
Cultura

Queima de fogos silenciosos na virada em Domingos Martins

A chegada do ano novo será comemorada com muita animação em Domingos Martins


A chegada do ano novo será comemorada com muita animação em Domingos Martins com a realização de uma programação especial no dia 31 de dezembro (segunda-feira). A festa será realizada na Avenida Presidente Vargas, principal via de Campinho.  

A partir das 20h, quem comanda a celebração para a chegada de 2019 será a Banda Forró Agitação. Prata da casa, os meninos prometem animar o público com repertório que inclui diversos sucessos do gênero musical.

Às 23h, sobe ao palco principal o cantor capixaba Jackson Lima, aclamado por diversos shows realizados no Festival de Inverno de Domingos Martins. A apresentação segue a linha do artista, com canções do pop rock nacional e internacional, além de interpretações eruditas. O cantor também promete algumas surpresas musicais.

À meia noite, a queima de fogos brinda a chegada de um novo ano. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, serão seis minutos de espetáculo luminoso no céu de Campinho, e pela primeira vez serão utilizados artifícios silenciosos.

 

Trânsito

Para a festa do Ano Novo, o trânsito na principal avenida de Campinho será modificado. Já a partir desta hoje (28) o trecho entre a loja Maconsil e o Clube de Campinho, ficará interditado das 18h à 01h. Amanhã (29), das 13h à 01h. No domingo (30) o trecho ficará interditado a partir do meio dia e permanecerá interrompido até as 23h do dia 1º de janeiro, em função da montagem e desmontagem do palco de atrações do Réveillon.

Para acessar a região de Melgaço e o Hospital de Domingos Martins, os condutores deverão seguir pela Rua Bernardino Monteiro (Rua da Prefeitura) que operará em mão dupla. A Rua Adolpho Hülle (Rua do campo) terá o sentido invertido.

No dia 5 (sábado) o trânsito também ficará interditado, das 13h à 01h e no domingo (6), último dia do Brilho de Natal, a interrupção será do meio dia até as 23h.  

Comentários