Projeto Canja do Coelho dá luz à Ilha

Quarta edição de Canja do Coelho na Fábrica de Pios está marcada para esta sexta-feira (16), a partir das 18h, com muita música, artesanato e artes plásticas

14/06/2023 09:34
Projeto Canja do Coelho dá luz à Ilha /Divulgação

Mantendo o objetivo de divulgar o centenário patrimônio histórico fundado em 1903 na Ilha da Luz, como um importante ponto de cultura no sul do Espírito Santo, além do trabalho de artistas capixabas, principalmente os que defendem a identidade local e desenvolvem produção autoral, a 4ª edição da Canja do Coelho na Fábrica de Pios está marcada para esta sexta-feira (16), a partir das 18h.

O evento, sempre regado a cerveja e culinária artesanais, abre as portas para o sexteto O Coelho e Os Cartolas, que vem com participações especiais de Susanne Brandão e Humberto Cocco, além de novidades no Salão de Artesanato Maurílio Coelho.

A Fábrica de Pios fica na Rua Gastão Pimenta Coelho, 51, Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. Os ingressos, limitados, custam R$ 15,00.   

A Canja do Coelho estreou com o beat do NAPALMA, de Cid Travaglia e Clara Marins. Seguiu com a Banda Cabine 65, de Aroldo Sampaio. E, posteriormente, a Soturno Jazz Band.

Colaborativo, o evento tem periodicidade mensal. E, a cada edição, traz um diferencial; desta vez, o antigo casario recebe um novo painel artístico pintado por Rudson Costa, ícone do estilo graffiti no Estado.