Padre Alessandro é atração da festa de São Sebastião - Jornal Fato
Cultura

Padre Alessandro é atração da festa de São Sebastião

No mesmo dia, às 21h, no palco de Itaipava a banda Prestigio


Em comemoração aos 77 anos da Comunidade de São Sebastião,  a praia de Itaoca vai receber uma atração especial neste ano. O Padre Alessandro Campos, conhecido como Padre Sertanejo, vai fazer uma co-celebração com show neste sábado (19).

A festa começa com os fiéis fazendo uma procissão, que será conduzida pelo padre Thiago Vargas até o palco de Itaoca. Eles sairão da Igreja Católica da Comunidade São Sebastião, na estrutura montada ao lado das pedras. Já no palco, o Padre Alessandro Campos se juntará ao sacerdote local para co-celebrarem a missa e em seguida, fará sua apresentação musical.

O padre se apresenta com um estilo nada convencional, usando calça jeans e chapéu sertanejo, estilo que está na música que ele utiliza para evangelizar nos palcos e altares.

No mesmo dia, às 21h, no palco de Itaipava a banda Prestigio seguirá a noite musical, logo em seguida será a vez do "Baladeiro" Carlinhos Rocha animar os frequentadores do balneário.

A Prefeitura de Itapemirim realiza uma programação de shows de verão, que está sendo divulgada semanalmente. A atração católica faz parte das festividades religiosas da comunidade São Sebastião.

Comentários