Mano Jack lança EP com músicas autorais - Jornal Fato
Cultura

Mano Jack lança EP com músicas autorais

A banda fechou contrato com a gravadora Blast Record e terá músicas distribuídas pela Sony Music


Foto: Divulgação

Presente nos palcos desde 2002, a banda Mano Jack lança um novo EP com sete músicas autorais e uma regravação do grupo Hanoi-Hanoi.  Mano Jack, com o estilo próprio e diferente da mescla entre rock e pop rock, é formado por Wellington Lamon, no baixo, Betto Dnock, na guitarra, Jotta Junio, vocalista, Chris Rocha, na bateria, Marlon Freitas, nos teclados, e Bruno de Oliveira, também na guitarra.

"Ainda estamos em dúvida sobre o nome do EP. Temos algumas sugestões, mas não definimos. Gravaremos no próximo mês e já estamos em fase de mixagem e masterização. Vai ficar muito bacana e vai contar com a participação do compositor Arnaldo Brandão", comenta Wellington.

O EP será gravado pela Blast Records e terá distribuição pela Sony Music.

A banda tem dois CDs gravados. O primeiro foi em 2006, e o segundo, em meados de 2018. Mano Jack também venceu o Festival Virada Cultural Raul Sampaio, em Marataízes, no ano passado.

 

Clip

A banda gravou na última terça-feira (22) o novo clipe "Letícia", em Arraial do Cabo/RJ. A música, que foi hit em várias rádios do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, ganhou um novo arranjo e entrará no novo EP.

 

A banda

Com sede em Cachoeiro de Itapemirim, a banda Mano Jack foi fundada em Iconha, em 2002, por um grupo de amigos. A proposta era interpretar e criar um estilo musical próprio, porém com influências de grandes bandas nacionais e internacionais.

As músicas misturam rock, romance, e retratam a juventude, os problemas sociais e as grandes paixões humanas.

Com 16 anos de estrada, a banda lançou dois CDs: "A Caminhada é Longa" e "Adrenalina".

Em 2007, em busca de viver da música, o grupo se mudou para o Rio de Janeiro e se apresentou em diversos programas de TV. Em 2008, retornou para o Espírito Santo.

Em 2018, a banda venceu o Festival Virada Cultural Raul Sampaio. Com o CD "Adrenalina" que gravaram como prêmio chamaram atenção de uma gravadora, que fechou contrato com os músicos no início deste ano.

Diante dessa nova fase e com um proposito diferente, a banda, que se chamava Tiurbano, sentiu a necessidade de mudar o nome para se adequar ao mercado e fazer um trabalho de expressão nacional.

 

As músicas da banda estão disponíveis no www.palcomp3.com/manojackoficial

www.instagram.com/manojackoficial
www.facebook.com/manojackcofc

 

Assinatura de contrato com a gravadora Blast Records

Comentários