Inscrições para Salão de Artes Levino Fanzeres são prorrogadas - Jornal Fato
Cultura

Inscrições para Salão de Artes Levino Fanzeres são prorrogadas

Podem participar artistas de todo o país, com obras em 6 modalidades


- Foto Márcia Leal

Foram prorrogadas as inscrições para artistas visuais que querem expor suas obras no VIII Salão de Artes Levino Fanzeres, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), de Cachoeiro de Itapemirim.

Os interessados têm até o dia 9 de agosto para efetuar a inscrição pelo e-mail [email protected]. O edital com mais informações está disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br.). Para acessá-lo, basta clicar, sequencialmente, nos links 'Secretarias', 'Cultura e Turismo' e 'Editais'.

Podem participar artistas de todo o país, nas modalidades pintura, gravura, desenho, fotografia, intervenção urbana e escultura. As obras deverão estar de acordo com a temática "O Homem em progresso: o cotidiano em evolução", proposta pela Semcult.

Na solenidade de abertura, serão premiadas as três melhores obras escolhidas pela comissão. Os vencedores receberão R$ 3.594,80, R$ 2.175,80 e 1.437,92, respectivamente. Além disso, haverá, ainda, o troféu "Levino Fanzeres", que será entregue ao autor do trabalho mais bem avaliado pelo público.

A exposição acontecerá de 27 de setembro a 1º de novembro na Sala Levino Fanzeres, que fica no térreo do Palácio Bernardino Monteiro, localizado na praça Jerônimo Monteiro, Centro da cidade.

Comentários