Grupo reapresenta peça que fez sucesso no Facci - Jornal Fato
Cultura

Grupo reapresenta peça que fez sucesso no Facci

O drama "Não Haverá Amanhã" foi estreado no Festival de Artes Cênicas (Facci)


Fotos: Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo

O grupo de teatro Criação Coletiva irá reapresentar a peça "Não Haverá Amanhã" no próximo sábado (10), às 20h, no Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. O drama que tem duração de 60 minutos, de autoria de Carlinhos Lira, foi estreado no Festival de Artes Cênicas (Facci), que aconteceu entre os dias 21 e 28 de outubro. A entrada para o reprise custa R$ 10,00 e a classificação é de 16 anos.

O texto, adaptado pelo grupo, conta a história da personagem Selma, uma mãe que já sofreu muito na vida e é empenhada a criar os filhos. Ela guarda um segredo causador de diversos conflitos familiares. Devido à isso, o filho mais novo, Wagner, se revolta.

O irmão mais velho, Beto, abandona os estudos para estar mais perto da família, porque percebe que algo não está bem. Motivada pelas ações dele, Selma se vê obrigada a revelar todo o seu passado, gerando transtornos e uma mudança drástica em todo o contexto familiar.

O drama forma um verdadeiro painel da alma humana, pois trata dos problemas cotidianos pelas quais passam as famílias, das drogas e das doenças sexualmente transmissíveis.

Os ingressos podem ser adquiridos no contato/watts (28) 99999-2013, ou na JF iMovies, que fica na Bernardo Horta, 233, Guandu, próximo à Americanas do bairro Guandu.

 

Ficha técnica         

Gênero: Drama

Duração: 60 minutos

Texto: Carlinhos Lira

Adaptação do texto: Criação Coletiva

Direção: Criação Coletiva

Produção e montagem: Criação Coletiva

Técnica: Paulo Abreu

Classificação indicativa: 16 anos

 

Elenco

Beto Rodrigues - Ator (como Márcio)

Jeff Vieira - Ator (como Wagner)

Klédison Ramos - Ator (como Beto)

Nill Ramos - Atriz (como Selma)

Tonny Campbell - Ator (como Oliva)

Comentários