Empresas podem apoiar artes - Jornal Fato
Cultura

Empresas podem apoiar artes

O VII Festival de Artes Cênicas será realizado de 24 a 28 de outubro, com apresentações no Teatro Municipal Rubem Braga


Eventos serão realizados pela Secretaria de Cultura e Turismo em outubro - Foto: Andre Fachetti

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro de Itapemirim lançou editais de chamamento público para empresas interessadas em apoiar a realização de dois eventos em outubro: o VII Facci - Festival de Artes Cênicas do município e a Semana da Criança 2018.

O VII Festival de Artes Cênicas será realizado de 24 a 28 de outubro, com apresentações no Teatro Municipal Rubem Braga, na praça Jerônimo Monteiro, na Praça de Fátima e em outros espaços alternativos. Já a Semana da Criança 2018 acontecerá na Praça de Fátima, de 12 a 14 de outubro, com atividades diversas para o público infantil.

A captação de apoio da iniciativa privada visa custear em parte a realização dos eventos, incluindo desde a contratação de artistas até o aluguel ou compra de itens necessários para a programação. Em contrapartida, as empresas apoiadoras terão as respectivas logomarcas expostas em todos os materiais de divulgação e, a depender do valor investido, terão direito também a realizar ações promocionais durante os eventos.

Os interessados em apoiar os eventos deverão comparecer com as propostas a sessão pública de seleção na sala de reuniões da Semcult, que fica no térreo do Palácio Bernardino Monteiro, na praça Jerônimo Monteiro, Centro - sede da prefeitura. A sessão relativa à Semana da Criança será realizada no dia 20 de setembro, e do Facci, no dia 2 de outubro - às 14h00, em ambos os casos.

Comentários