Dupla cachoeirense participa do reality "Canta Comigo", na Record

A estreia será amanhã (9), às 23h

08/10/2019 08:08
Dupla cachoeirense participa do reality "Canta Comigo", na Record

A dupla cachoeirense, Liloh (Lívia Simão e Lohrayne Mariano), vai participar da 2ª temporada do reality show de música, Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato na TV Record. A estreia será nesta quarta-feira (9), às 23h.

Liloh conta que conheceu o programa após ter recebido o link da inscrição de um amigo, e, sem pensar duas vezes, se inscreveu.

?Dentro de algumas semanas fomos chamadas para o processo de audição. E, após termos passado por essa etapa, retornamos para Cachoeiro, seguindo na expectativa de sermos chamadas oficialmente para a 2ª temporada do Canta Comigo. Para nossa felicidade, a notícia chegou e passamos!?, conta a dupla.

No programa, os cantores se apresentam diante de um painel com cem jurados. Eles precisam fazer com que o painel acenda o maior número de luzes. As luzes se acendem mediante a aprovação dos jurados em relação à apresentação. Quem convencer mais jurados, avança no reality.

Em sua 2ª temporada no Brasil, o Canta Comigo conta com uma série de jurados especialistas no meio musical e também artistas conhecidos, como Pepê e Neném, Perlla, Gilliard, Thaíde, Edu Ribeiro e MC Créu.

 

Redes sociais da Liloh

Facebook: https://bit.ly/30TgihF

Instagram: @lilohoficial                        

YouTube: https://bit.ly/31Tuqsl