Duda Felippe faz show autoral em Domingos Martins - Jornal Fato
Cultura

Duda Felippe faz show autoral em Domingos Martins

Será a partir das 20h00 desta quarta-feira (17), no palco Coreto


A cantora cachoeirense Duda Felippe irá fazer um show autoral com músicas do seu segundo CD Retratos de Nossa Gente, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo (Secult), a partir das 20h00 desta quarta-feira (17), no palco Coreto, no Festival de Inverno de Domingos Martins.

Duda é natural de Cachoeiro de Itapemirim e mora, atualmente, no município de Marataízes, onde o álbum foi gravado. Além de cantora, ela é compositora e instrumentista de MPB Pop.

O CD Retratos de Nossa Gente foi lançado em 2012 no Teatro Municipal Rubem Braga, e, segundo Duda, reúne músicas em ritmo de samba, que retratam as faces capixabas do ontem, do hoje e do amanhã.

"De ontem, figuras que marcaram nossa história como Roberto Carlos, Raul Sampaio, Rubem Braga e Luz del Fuego, nomes que estão em avenidas, leis e livros. Do hoje, artistas visionários que encantam e compõem uma nova história, pintores, grafiteiros, poetas de periferia, músicos da noite. E do amanhã, que são aqueles se influenciarão de toda a cultura escrita, cantada e falada do nosso tempo, de nosso Estado", menciona.

O show em Domingos Martins terá dez música e duração de uma hora, mas tempo suficiente, de acordo com a cantora, para mostrar a autoestima de suas músicas, que são remédios para a alma.

"Por meio da simplicidade falo sobre temas de grande relevância para a sociedade, que procura, nos dias de hoje, alívio para as desenfreadas problemáticas sociais, como as drogas, solidão, egoísmo...".

Duda informou que a música que deu nome ao seu trabalho Retratos de Nossa Gente está ganhando um clipe com participação de diversos artistas cachoeirenses e logo será lançado.

Comentários