Cachoeirense regrava sucesso dos anos 90

Tamara Angel inovou e mostrou seu talento soltando a voz em "What?s Up".

08/02/2022 14:30
Cachoeirense regrava sucesso dos anos 90

Tamara Angel inova e apresenta uma versão de um dos maiores sucessos dos anos 90: What's Up de 4 Non Blondes: "Essa música não é só um clássico mas também uma forma de soltar o verbo e respirar fundo! Além de poder ?gritar? lá do fundo da alma ?Hey, what's going on?? Um sucesso é sempre um sucesso! Vamo pra cima!", conta a estrela capixaba que brilhou até em programas de TV. 

Para quem se lembra: participante do The voice Brasil 2018 da Rede Globo, Tamara já cantou e encantou no Acesso MTV, Jovens Talentos do Raul Gil, Máquina da Fama no SBT e outras atrações.  Tamara Angel também marcou presença em festivais famosos como a Virada cultural Paulista e Parada LGBT circuito Rio e São Paulo. 

Carreira

Tamara Ferreira Fonseca, conhecida como Tamara Angel, cresceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ES. A artista começou na música bem cedo, aos 14 anos como cover da cantora canadense Avril Lavigne. Na época Tamara fez vídeos cantando as músicas de Avril e lançou na internet, o que gerou milhares de views e notoriedade a menina pela semelhança com Avril Lavigne. Após seu talento ser notado, Tamara Angel começou cantando em festas de aniversários, pizzarias, festivais e programas de TV locais em sua cidade, também em outros estados brasileiros que ouviram falar do talento da menina.

Confira como ficou a versão cover da canção What´s Up de 4 Non Blondes, na voz da Cachoeirense Tamara Angel & Banda.

SAIBA MAIS

 

"What's Up?" é uma canção da banda norte-americana 4 Non Blondes, gravada para o seu único álbum de estúdio Bigger, Better, Faster, More!

A música foi escrita por Linda Perry, a vocalista da banda, enquanto que a produção ficou a cargo de David Tickle. A sua gravação decorreu em 1992.

Deriva de origens estilísticas de rock alternativo e blues rock. Liricamente, o tema descreve alguém que está entediado, esperando que algo aconteça, e reza para Deus por uma revolução em sua vida.

A canção obteve um grande sucesso em países da Europa, enquanto que nos Estados Unidos a canção alcançou a 14.ª posição na Billboard Hot 100.

A música gerou muitas brigas nos bastidores. Em entrevista para a revista TapeOp, a cantora afirmou que a gravação disponibilizada no álbum foi produzida por ela, e não por David Tickle.

?O produtor não tinha a menor noção do que era a música. Fui à gravadora e disse: 'essa música é ruim, não é a música que compus'. Peguei a banda durante um intervalo e fomos até o (estúdio) Record Plant. Comecei a mexer nela.

Linda Perry, vocal do 4 Non Blondes, hoje com 57 anos. 

Estava no meio dos vocais quando David Tickle apareceu. Fiquei incomodada? já tínhamos feito a porcaria da música. Terminamos o vocal e mixamos naquela noite? essa foi a versão que estourou no mundo inteiro. Já contei essa história o suficiente para que as pessoas saibam que David Tickle não produziu a música. Fui eu.?

 

RELEMBRE A VERSÃO ORIGINAL