Cachoeirense lança livro na Bienal do Rio - Jornal Fato
Cultura

Cachoeirense lança livro na Bienal do Rio

Com linguagem sensível e belas ilustrações do artista Fernando Fernandes, o livro é paradidático e aborda bullying e gordofobia


A jornalista cachoeirense Anete Lacerda lança o livro "E Se Fosse Você" na Bienal do Rio de Janeiro, no dia quatro de setembro, pela Editora Colli Books. Com linguagem sensível e belas ilustrações do artista Fernando Fernandes, o livro é paradidático e aborda bullying e gordofobia.

"É uma abordagem leve sobre um problema grave. Tem muito de minha experiência pessoal, já que nunca fui considerada uma pessoa-padrão. A minha intenção é que o livro possa ajudar as crianças a buscar a cultura da paz e do respeito", diz Anete.

A edição do livro foi comandada pela escritora Isa Colli, capixaba com vários livros publicados e que mora na Bélgica. Isa estará no Brasil especialmente para a Bienal, que será realizada entre os dias 30 de agosto a oito de setembro, no Riocentro, onde serão lançados outros títulos da própria autora e de outros escritores através  de sua editora.

Comentários