Brincadeiras e show de mágica animam o Domingo na Praça - Jornal Fato
Cultura

Brincadeiras e show de mágica animam o Domingo na Praça

As manhãs de domingo são sempre uma festa para a criançada no Circo da Cultura


- Divulgação/PMCI

Para quem quer curtir com a criançada uma manhã de domingo agradável e cheia de diversão, o Circo da Cultura, localizado na Praça de Fátima, em Cachoeiro, é um excelente destino. 

Lá, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) desenvolve o projeto Domingo na Praça, uma opção de lazer para as famílias cachoeirenses. 

As atividades são realizadas sempre das 9h ao meio-dia e, neste domingo (20), a programação conta com muitas brincadeiras tradicionais e show de mágica. 

As crianças poderão se divertir com a dança das cadeiras, jogo da lata, morto-vivo, dentre outras atividades comandadas pelo Palhaço Beleza, que também promete encantar os pequenos com muitos truques de magia. 

Incentivo à leitura

Também são atrações do projeto a geloteca (pequena biblioteca feita com uma geladeira inutilizada) e a revisteca instaladas no local, oferecendo alternativas de leitura para os adultos e crianças que queiram se divertir com a literatura. No acervo disponível, os interessados encontrarão, além de livros, revistas, gibis e jornais.

Comentários