Atores mirins de Castelo se apresentam no Teatro de Vila Velha - Jornal Fato
Cultura

Atores mirins de Castelo se apresentam no Teatro de Vila Velha

A peça a ser apresentada é "Bruxas e Fadas e a Torre de Piche", que faz parte de uma trilogia


Fotos: Divulgação

Os atores mirins da escola de Teatro Denis Ramos, de Castelo, irão se apresentar pela primeira vez no Teatro Municipal de Vila Velha, no próximo sábado (17), às 17h00. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15,00. A classificação é livre.

A peça "Bruxas e Fadas e a Torre de Piche" leva ao público muita diversão e mágica, com personagens que se enfrentam numa deliciosa aventura.

Segundo o professor de teatro Denis Ramos, a bruxinha que não queria ser má é presa na torre de piche e encontra uma fadinha para lá de travessa, que a ajuda a fugir, além de seus amigos humanos. Enquanto isso, todas as fadas e bruxas da floresta estão atrás dessa dupla.

A peça faz parte de uma trilogia: 1 - O Mundo das Bruxas e das Fadas, que já foi apresentado em 2018 em Afonso Cláudio; 2 - Bruxas e Fadas e a Torre de Piche, que acontecerá em Vila Velha; 3 - Bruxas e Fadas: a Batalha Final, que será apresentada no final deste ano.

As crianças, que têm de 8 a 9 anos, estão eufóricas com a apresentação. "Elas estão ansiosas para irem atuar em Vila Velha. É a primeira vez que muitas delas irão à Grande Vitória. Em Afonso Cláudio, o público gostou bastante, e muitas pessoas nunca tinham visto crianças contracenarem de forma exclusiva", comenta Denis.

"O público vai assistir a uma peça totalmente lúdica, com muita luz, cor, fantasia e animação. Será extraordinário!", finaliza o professor.

 

 

Comentários