Anônimos de Teatro celebra 10 anos com lançamento de livro - Jornal Fato
Cultura

Anônimos de Teatro celebra 10 anos com lançamento de livro

. O evento acontecerá quinta-feira (1º), a partir das 19h, na Casa dos Braga, em Cachoeiro de Itapemirim


Apresentação da peça "Kafka de Fora Para Dentro" - Foto: Eder Gaioski

O Anônimos de Teatro lançará um livro de fotografia, Dez Anos de Arte e Vida, pela Editora Cachoeiro Cult, em comemoração aos 10 anos de grupo. O evento acontecerá quinta-feira (1º), a partir das 19h, na Casa dos Braga, localizada na rua 25 de Março, em Cachoeiro de Itapemirim.

Haverá coquetel para os convidados e a participação da Zero28 Band. No evento, o livro será entregue gratuitamente ao público e autografado pelos integrantes do grupo.

A obra é um conjunto de todas as produções realizadas pelos atores e músicos do grupo. O prefácio foi escrito pela atriz, diretora e doutora em Artes Cênicas, Sara Passabom Amorim.

 

Sobre o grupo

Ao longo desses dez anos de trabalho, o grupo criou 10 trabalhos cênicos (entre espetáculos e performances), quatro projetos culturais, oficinas de teatro e apresentações, viagens, trocas e intercâmbios. Com A Culpa, o grupo cachoeirense se apresentou no Chile, Uruguai, Colômbia, Portugal e Itália, além de festivais brasileiros no nordeste, sul e sudeste. Vermelho foi um espetáculo criado no Brasil e no México simultaneamente. Empresas do sul do Espírito Santo contrataram o grupo para apresentações.

Além disso, o grupo fazem trabalho social em hospitais de Cachoeiro há mais de cinco anos com os "Médicos da Alegria", em visitas a médicos, pacientes e familiares duas vezes por semana. Dezenas de artistas já colaboraram com os projetos do grupo, abrindo portas para o cruzamento de experiências e linguagens.

 

Comentários