Alex campanha lança o clipe de ''Te Amo Mais Que Tequila''

O lançamento será no sábado (09), no Spettus Club, na Serra, a partir das 21h

08/02/2019 08:59
Alex campanha lança o clipe de ''Te Amo Mais Que Tequila''

O músico cachoeirense Alex Campanha lançará um novo clipe neste sábado (09), no Spettus Club, na Serra, a partir das 21h00. A música é ?Te Amo Mais Que Tequila? e será gravada durante um show. A canção foi composta pelo cantor Cleiton Lima.

?Te Amo Mais Que Tequila?, segundo Alex, é uma homenagem à sua esposa, conhecida como Pati Polonini. Ele, que tem músicas de sentido duplo, queria algo mais verão, que pudesse ser cantada em luau, nas praias. ?Pensei nesse estilo e chamei meu amigo Cleiton Lima para compor a música. Queria algo como se eu estivesse falando para a minha esposa, diferente daquilo que a gente toca. Ele escreveu e ficou muito boa. Dei uns 'pitacos', deixando ela mais comercial, e tá muito legal. Todos que já ouviram se apaixonaram por ela?, comenta.

A música fala de pessoas que deixam as coisas 'fúteis' para trás, para viver um grande amor. ?É importante falar disso, porque hoje em dia as pessoas querem uma pessoa bacana e vivem solteiros porque não encontram. Então, quando você acha um amor legal e que te soma, vale a pena trocar balada, festa para viver com esse alguém que te ajude a crescer. E foi assim comigo. Minha esposa me ajuda muito, evoluímos juntos. Então essa é uma homenagem para ela. Espero que essa música agrade a maioria das pessoas que ouvirem?.

Cleiton falou à reportagem e disse que foi 'mágico' fazer parte do projeto. ?É muito especial quando você admira um artista - e eu sempre admirei o trabalho do Alex - e acaba sendo parceiro dele. Isso para mim, é o que é mais importante?, comenta o sertanejo.

A gravação contará com uma produção especial e painel de led no ambiente. A música, conforme disse Alex, será lançada em várias plataformas digitais, e uma delas é o Spotify.

 

Sobre o músico

Alex Campanha aprendeu a tocar violão quando criança e começou com teclado aos 14 anos. Se destacou no instrumento e foi chamado para fazer parte do grupo de pagode ?Juventude do Samba?. Foi membro das bandas Xenhenhem, Compasso Brasil, Auge, Garotos da Vanera e da dupla Léo e Luan.

?Foi após passar pela dupla Léo e Luan, de Venda Nova do Imigrante, onde eu fui tecladista e produtor musical, que eu descobri que podia cantar. Em 2010 decidi me lançar como cantor e já vou completar oito anos de carreira em 23 de abril?, complementa.