Alex campanha lança o clipe de ''Te Amo Mais Que Tequila'' - Jornal Fato
Cultura

Alex campanha lança o clipe de ''Te Amo Mais Que Tequila''

O lançamento será no sábado (09), no Spettus Club, na Serra, a partir das 21h


Foto: Davi Monteiro Fotografias

O músico cachoeirense Alex Campanha lançará um novo clipe neste sábado (09), no Spettus Club, na Serra, a partir das 21h00. A música é "Te Amo Mais Que Tequila" e será gravada durante um show. A canção foi composta pelo cantor Cleiton Lima.

"Te Amo Mais Que Tequila", segundo Alex, é uma homenagem à sua esposa, conhecida como Pati Polonini. Ele, que tem músicas de sentido duplo, queria algo mais verão, que pudesse ser cantada em luau, nas praias. "Pensei nesse estilo e chamei meu amigo Cleiton Lima para compor a música. Queria algo como se eu estivesse falando para a minha esposa, diferente daquilo que a gente toca. Ele escreveu e ficou muito boa. Dei uns 'pitacos', deixando ela mais comercial, e tá muito legal. Todos que já ouviram se apaixonaram por ela", comenta.

A música fala de pessoas que deixam as coisas 'fúteis' para trás, para viver um grande amor. "É importante falar disso, porque hoje em dia as pessoas querem uma pessoa bacana e vivem solteiros porque não encontram. Então, quando você acha um amor legal e que te soma, vale a pena trocar balada, festa para viver com esse alguém que te ajude a crescer. E foi assim comigo. Minha esposa me ajuda muito, evoluímos juntos. Então essa é uma homenagem para ela. Espero que essa música agrade a maioria das pessoas que ouvirem".

Cleiton falou à reportagem e disse que foi 'mágico' fazer parte do projeto. "É muito especial quando você admira um artista - e eu sempre admirei o trabalho do Alex - e acaba sendo parceiro dele. Isso para mim, é o que é mais importante", comenta o sertanejo.

A gravação contará com uma produção especial e painel de led no ambiente. A música, conforme disse Alex, será lançada em várias plataformas digitais, e uma delas é o Spotify.

 

Sobre o músico

Alex Campanha aprendeu a tocar violão quando criança e começou com teclado aos 14 anos. Se destacou no instrumento e foi chamado para fazer parte do grupo de pagode "Juventude do Samba". Foi membro das bandas Xenhenhem, Compasso Brasil, Auge, Garotos da Vanera e da dupla Léo e Luan.

"Foi após passar pela dupla Léo e Luan, de Venda Nova do Imigrante, onde eu fui tecladista e produtor musical, que eu descobri que podia cantar. Em 2010 decidi me lançar como cantor e já vou completar oito anos de carreira em 23 de abril", complementa.

Comentários