Asfalto de Alto Moledo recebe reparos - Jornal Fato
Comunidade

Asfalto de Alto Moledo recebe reparos

Algumas das principais vias sem asfaltamento também estão inclusas na programação para a semana, com patrolamento e ensaibramento


Operários visitam até sexta (26) estradas com e sem pavimentação na localidade (Foto: Divulgação/PMCI)

Operação para recuperar a pavimentação na localidade de Alto Moledo, em Cachoeiro de Itapemirim, segue até sexta-feira (26). Operários e máquinas da prefeitura atuam em todas as ruas asfaltadas. Algumas das principais vias sem asfaltamento também estão inclusas na programação para a semana, com patrolamento e ensaibramento.

 

Cerca de 15 servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semo) atuam nesse período na região, que pertence ao distrito de Itaoca (Pedra). No apoio, os operários contam com pá carregadeira, caminhões, patrol e retroescavadeira.

 

O trabalho em Alto Moledo ocorre paralelamente ao feito no bairro Rubem Braga e adjacências, com foco nas estradas sem pavimentação. Nos próximos dias, a equipe vai instalar em alguns trechos a rede de planilhas para melhoria na drenagem.

 

Na semana passada, obras semelhantes foram levadas a estradas da localidade de São Joaquim. Estão em andamento, ainda, serviços de reparos com saibro ou asfalto em ruas da área central de Itaoca, desde o último dia 14.

 

"Melhoramos os trechos da área industrial e os próximos à praça central e a estrada que liga a região ao bairro Aeroporto. São áreas também muito importantes para a economia do município e, pela grande movimentação de veículos pesados, merecem atenção adicional", ressalta o secretário municipal de Obras, José Santiago.

Comentários