Você quer namorar comigo? - Jornal Fato
Colunistas

Você quer namorar comigo?


Achei que ia chegar desajeitado com toda essa confusão que você causou na minha vida de uma hora para outra. Mas quando olhei para você só queria mesmo era te beijar. Nem tinha o que dizer. E você aceitou meu beijo, e notei que sua boca tinha gosto de chiclete de melancia com ansiedade. Fiquei atordoado tentando ter certeza que estava ali, ou era mais um daqueles sonhos loucos que tenho quando trabalho demais e depois saio para tomar uma que acaba descendo quadrada e quando deito fico naquela viagem de irreal e real e acordo com o corpo exausto.

 

Fui embora sem saber o que seria depois. Mas o depois foi logo ali na frente, depois que fiz a curva e tive mais vontade de voltar para sua casa do que de seguir. E no outro dia foi pior. Porque quando você abriu a porta já estava com o primeiro botão da blusa aberto e deixou eu abrir o resto. Foi pior porque você quase esquece de trancar a porta e fechar aquela cortina fina do seu quarto que eu nem sei se mais insinua do que esconde. Foi pior porque quando você pegou meu rosto com as duas mãos e me beijou com os olhos abertos eu me vi ali refletido tão forte que não sei como passei tanto tempo sem saber realmente onde vivia minha alma até reconhecer que era nesse olhar de ar triste que sorri que só você sabe ter. Foi pior porque viveria ali naquele sofá de dois lugares sem pensar duas vezes. Aqui fora tá frio sem você. Parece que tudo ficou grande demais e fora do lugar, e no sofá de dois lugares que fica no seu quarto as coisas fazem tanto sentido que nem sei se havia vida antes beijo com sabor de chiclete de melancia.

 

Moça bonita que é terremoto e calmaria, eu não tenho muita coisa para dizer não porque nem sou muito disso de usar palavras. Me confunde tudo ter nome e explicação. Fico atordoado porque as coisas, os sentimentos e as doenças não param de ganhar nomes de batismo. E olha que para isso que eu sinto agora nem inventaram nome ainda. Acho que essa tarefa é nossa porque, no mundo inteiro, isso é só nosso. Mas não vamos ter pressa de pensar nesse nome porque não é para já. Temos a vida inteira e uma lista enorme de prioridades que já não são minha ou suas. São nossas. E aí? Você quer namorar comigo?


Comentários