Tudo pode ser vendido na internet - Jornal Fato
Artigos

Tudo pode ser vendido na internet

"O público formado foi bastante eclético, empresários e profissionais liberais de vários ramos. Alguns já com iniciativas na internet, outros ainda buscando maneira de começar.


 

O especialista em vendas online, Cleiton Martins de Araújo, fez palestra na Feira de Negócios e Agroturismo, realizada na semana passada, em Cachoeiro de Itapemirim. Explicou aos Empreendedores inscritos, "Como planejar uma loja online "Tudo pode ser vendido na internet" de sucesso (e-commerce)". Segundo Cleiton, o mercado de vendas na internet está em franca expansão. "Apenas no ano passado, foram mais de 73 bilhões de reais faturados pelo e-commerce. Isso é muito dinheiro, mas esse mercado só tende a crescer".

                     

Em cerca de uma hora e meia, resumiu técnicas e esclareceu dúvidas sobre o comércio no mundo virtual. Segundo o especialista, qualquer produto pode ser vendido pela internet, o que depende de fatores como planejamento e estudo de público-alvo. Além de estratégias para se ser visto como especialista em sua área de atuação, construção de audiência e utilização do marketing direcionado para alavancar os negócios. "O público formado foi bastante eclético, empresários e profissionais liberais de vários ramos. Alguns já com iniciativas na internet, outros ainda buscando maneira de começar.

                      

Houve muita interação. Perguntas inteligentes. De pessoas interessadas na oportunidade de alavancar seus negócios ou começar outro novo". Com mais de sete anos de experiência no ramo, Cleiton tem entre seus clientes empresas do ramo de lazer e confecções. Semanalmente compartilha dicas de marketing digital na coluna Fato inovador, publicada às quartas-feiras no jornal Espírito Santo de FATO, também disponível no portal jornalfato.com.br.

É a segunda vez que o especialista em vendas online ministra palestra no evento anual, promovido pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) em parceria com a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

                                                                    

 

Site: ttp://cleitonmartins.com.br  


Cleiton Martins Especialista em vendas online Consultor Estrategista de Negócios Digitais

Comentários