Simples assim - Jornal Fato
Colunistas

Simples assim


Após 30 anos de serviço público e vivendo nos bastidores da política...

Há muito entendi que não basta esperar que a Cidade melhore por causa de seus governantes. Ela não vai melhorar por isso. Em geral, com raríssimas exceções, os políticos agem segundo seus próprios interesses, não pelo bem comum. Em todos os níveis, a classe política envergonha o País e desestimula a Nação. E a mídia colabora imensamente para reforçar esse conceito.
Os políticos não buscam a verdade. Ouço discursos vazios e um monte de gente falando sobre assuntos que desconhecem. Lamentável. 
Uma Cidade só melhora quando tomamos posse dela. Vivenciamos suas dores e alegrias. Preservamos sua história, cultura e tradições. Cuidamos de seu desenvolvimento. Respeitamos os cidadãos com suas diversidades. Temos que assumir a Cidade como parte significativa de nossa felicidade. A Minha Cidade é de Todos. Simples assim.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Se quer saber o que é o amor, pergunte a Wagner Lopes e a Simone Lacerda. Eles sabem

 

Muitos cachoeirenses testemunharam o Sim-Sim de Caetano Monteiro e Isabela Couto, que aconteceu na Praia do Canto, em Vitória. A emocionante cerimônia religiosa e a superanimada recepção no Cerimonial Oásis marcaram o fim de semana na Capital do Estado.

 

A jornalista e escritora Célia Ferreira e o gerente comercial Eder Oza participaram dos eventos sociais da capital, Vitória, no último fim de semana

 

A escritora e cronista Marilene Depes e seu neto Thales Depes marcaram presença em Vitória, no último fim de semana. Obrigada, amigos!

 

Parabéns, amigo!

Hoje, os amigos do advogado Higner Mansur vão cantar 'parabéns para você', no Café Mourad's, às 9h. Mansur, o aniversariante do dia, receberá uma festa surpresa. E nós estaremos lá. Feliz aniversário, amigo!

 

Tocha vai iluminar Cachoeiro

Cachoeiro de Itapemirim será o primeiro município capixaba a receber a Tocha Olímpica, no dia 16 de maio. Todos juntos!

 

Casamento

No último fim de semana, os bacanérrimos de Cachoeiro se encontraram em Vitória, onde foi realizado o casamento do publicitário Caetano Monteiro com a advogada Isabela Couto. Agradecemos imensamente os amigos que nos prestigiaram. Muito obrigada!

 

Quer falar de corrupção? Sério?

A luta contra a corrupção deve ser travada todos os dias, inclusive nos ambientes privados. Não se pode apontar o dedo e falar de corrupção sem dar exemplo.Em Cachoeiro, na última quinta-feira, após o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) fiscalizar 21 postos de combustíveis, foram encontradas irregularidades em 11 deles. O consumidor está sendo roubado. E aí? Tem certeza que quer falar de corrupção?

 

Semana da Mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size presta homenagem a todas as mulheres. Você é a nossa convidada mais especial! Estaremos realizando um maravilhoso coquetel, apresentando as novidades da coleção outono, sortearemos brindes e outros mimos. Teremos muitas surpresas para quem faz o nosso Espaço todos os dias. Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size fica aberto das 9h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 14h nos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefones:

 

Amanda Quintas

Hoje, a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta, comemora mais um ano de vida. A festança vai reunir muitos amigos e parceiros políticos. Desejamos felicidades. 

 

Conceição Matias

Cachoeiro vai sacudir e abalar no Dia Internacional da Mulher! Os amigos da elegante Conceição Matias vão homenageá-la no dia 8 de Março, com um coquetel que reunirá muitas celebs, no Buffet Bom Gosto. Na oportunidade, os amigos estarão lançando a sua candidatura para Cachoeirense Ausente 2016. Maravilha!

 

Rotativo

A prática política corriqueira nos mostra que em ano de eleição o 'vale-tudo' é bem comum. Entretanto, não dá mais para brincar nem com o tempo das pessoas nem com o dinheiro público. Essa semana, o Tribunal de Justiça do ES julgou ser inconstitucional a Lei Municipal que permitia - sem licitação - a exploração do estacionamento rotativo, cuja renda da operação era direcionada ao Hospital Infantil. O serviço deve ser prestado, por concessão ou permissão, depois da licitação. Antecipando-se, a Agersa organizou, com seriedade e transparência, o processo licitatório. E agora?  Quem decide é o Legislativo Municipal.


Comentários