Segunda Juventude! - Jornal Fato
Colunistas

Segunda Juventude!


O Deputado Estadual Rodrigo Coelho aniversariou no último dia 10. Parabéns, querido amigo! Rodrigo faz a política valer a pena, e muito tem contribuído para Cachoeiro. Obrigada, Deputado!

 

Os bacanérrimos no aniversário do querido Dr Rodrigo Bragança, o dermatologista queridinho das celebs

 

Quem ilumina a nossa coluna hoje, é a bonitona Sandra Mara Costalonga Corrêa, empresária da Cofril

 

O elegante casal Flávio Misse - Camila Misse comanda com competência o Buffet Belas Artes. Parabéns! 

 

Espaço Regina Monteiro, a loja Plus mais completa do Sul do Estado! As novidades não param por aqui! Rua: Dom Fernando, 61, Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha.  (28) 3027-0155

 

Segunda Juventude!

 

"Só quem atravessa ao menos cinco décadas de vida pode entender a bênção que é entrar na segunda juventude. Claro que antes é preciso passar pelo purgatório. Poucos chegam aos 50 anos sem fazer uma profunda reflexão sobre a finitude, e dá um frio na barriga, claro. Amedronta principalmente quem ainda não fez nem metade do que gostaria de já ter feito a essa altura. Será que vai dar tempo?


Passado o susto, a resposta: vai. E se não der, não tem problema. Você não precisa morrer colecionando vontades não realizadas. Troque de vontades e siga em frente sem ruminar arrependimentos. Você finalmente atingiu o apogeu da sua juventude: é livre como nunca foi antes.


Então, não passe mais nem um dia ao lado de alguém que lhe esnoba, lhe provoca, que não se importa com seus sentimentos. Pare de inventar razões para manter seus infortúnios, você já fez sacrifícios suficientes, agora se permita um caminho mais fácil. Se ainda dá trela a fantasmas, se ainda pensa em vingancinhas ordinárias, se ainda não perdoou seus pais e seu passado, se ainda perde tempo com vaidades e ambições desmedidas, se ainda está preocupado com o que os outros pensam sobre você, está pedindo: logo, logo virará um caco.


Para alcançar e merecer a segunda juventude, é preciso se desapegar de todas aquelas preocupações que havia na primeira. Quando essa Juventude Parte 2 terminar, não virá a Juventude Parte 3, mas o fim. Ou seja, esta é a última e deliciosa oportunidade de abandonar os rancores, não perder mais tempo com besteiras e dar adeus à arrogância, à petulância, à agressividade, ou seja, adeus às armas, aquelas que você usava para se defender contra inimigos imaginários. Agora ninguém mais lhe ataca, só o tempo - em vez de brigar contra ele, alie-se a ele, tome o tempo todo para si.


Eu sei que você teve problemas, e talvez ainda tenha - muitos. Eu também tive, talvez não tão graves, depende da perspectiva que se olha. Mas isso não pode nos impedir a graça de sermos joviais como nunca fomos antes. Lembra quando você dizia que só gostaria de voltar à adolescência se pudesse ter a cabeça que tem hoje? Praticamente está acontecendo.


Essa é a diferença que tem que ser comemorada. Na primeira juventude, tudo vai acontecer. Na segunda, está acontecendo. "

 

 (Martha Medeiros)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Amigas Queridas

Como é bom quando estamos juntas! Na última quinta-feira, as bacanérrimas e queridíssimas amigas SamiaCreimer, Neuza Misse e Regina Grafanassi me proporcionaram uma noite maravilhosa, no Bistrô.  Na companhia delas, tudo fica muito especial. Obrigada, amigas lindas!

 

Obrigadíssima!

A gente pode contar pro mundo que ficou emocionada? É claro que pode! Pode, sim! Então, mais uma vez, agradeço aos empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti pela homenagem que recebi como Jornalista no Encontro dos Empresários, no dia 28 de setembro. Agradeço aos patrocinadores do evento e aos amigos que compartilharam de nossa alegria, como: a escritora Marilene Depes, o Deputado estadual Rodrigo Coelho, o Prefeito Municipal Victor Coelho e o Presidente da Câmara Municipal Alexandre Bastos. Nossa gratidão, gente querida!

 

Dr Rodrigo Bragança

Começar a semana comemorando a vida ao lado dos amigos é muito bom.  Melhor ainda é ser surpreendida com uma segunda-feiraespecial. No último dia 02, os amigos íntimos do dermatologista Dr Rodrigo Bragança, o queridinho das celebs, decidiram comemorar o seu aniversário com uma festa surpresa, nabela residência do elegante casal Karla Sardenberg- Marcus Ferraço. Quem estava lá? Os maravilhosos Eiras Júnior, Robson Campos - Renata Bragança, Ednéia Bragança, Ludmila Moulin, Rosana Perim, Windsor Hora, Lorena Guidi, Monica Aride, Edmar Brandão, Marcinha Machini, Carla Araújo, os médicos Saulo Ayub - Maria Fernanda Ayub Mônica Aride, Juliana Sabra - Giovanni Fardim. Foi bom demais! Muita felicidade, Dr Rodrigo Bragança!

 

Só Meninas 

A bonitona empresária Magali Dutra Martins anunciou esta semana a 2ª edição do "Só Meninas", um evento que vai reunir 100 mulheres, no dia 09 de novembro, na residência da bela Glaucia Dezan. Além da animada confraternização, as bacanérrimas farão doação de fraldas geriátricas que serão doadas à Santa Casa de Misericórdia. É claro que estaremos lá pra contar pro mundo tudo que rolar!

Valeu, amigos!

Uma festa para ser sucesso precisa reunir gente bacana, animada e ter bons patrocinadores/amigos. A 19ª edição da Festa dos Imprensados provou que tem todos os ingredientes necessários para se perpetuar. Vejam só quem participou doando pratos maravilhosos para a festa que reuniu a imprensa do sul do Estado: Ecobier, Buffet Imperial, Buffet Belas Artes, Dom Garcia Buffet, Pablo's Buffet, Restaurante Bistrô, Abba Comederia, River's Grill, Regina Grafanassi, Cofril, Selita e Afrodisíaca Alimentos. A gente agradece pela confiança e colaboração das melhores marcas da Cidade. Na próxima edição, falaremos sobre os deliciosos pratos. Obrigada!

 

 


Comentários