Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


O Espaço Regina Monteiro está repleto de novidades na preview de outono. Vem para a loja Plus mais completa do Sul do Estado!  Rua Dom Fernando, 61, Bairro: Independência. Em frente à porta lateral da Igreja Matriz Velha. Contatos: (28) 3027-015 e (28) 99251-9486 (Whatsapp)

 

A linda Brícia Coelho aniversariou sexta-feira. Ela é um orgulho para os pais, o deputado estadual Rodrigo Coelho e a supervisora pedagógica Giliane Almeida Barbosa Coelho. A gatíssima, as nossas melhores felicitações!

 

O orgulho em ser capixaba tem nome e sobrenome: Rodrigo Sant'ana

 

Que casal maravilhoso! Os queridos Maria José Novaes Pinheiro e José Roberto Pinheiro arrasam nos mais badalados eventos sociais da cidade

 

Por indicação do advogado e vereador Higner Mansur, a jornalista Denise Vieira será homenageada na Câmara Municipal, no Dia Internacional da Mulher. Ela foi a primeira mulher eleita governadora do Rotary Club. Merece todas as homenagens

 

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 Parabéns, FATO!

A gente adora contar pro mundo as boas novidades da Cidade. Então, fiquem sabendo que o Jornal Espírito Santo de Fato pretende realizar uma grande festa para comemorar os 15 anos de veiculação, credibilidade e sucesso. O evento promete abalar e sacudir o Sul do Estado. Felicitamos o casal Wagner Santos - Lília Argeu, a equipe de profissionais, colaboradores, colunistas e articulistas do Fato, por essa grande e merecida vitória. Parabéns a todos!

 

Viva a Escola Viva!

A Escola Viva é um projeto vitorioso. A Escola Francisco Coelho Ávila Júnior, a Escola Viva do Bairro Coronel Borges, é um exemplo de alunos felizes, excelente gestão, professores comprometidos, estrutura física perfeita. Enfim, é a escola que sonhamos. Como a gente adora registrar as boas ações que melhoram a sociedade, então vale contar pro mundo que as mais expressivas lideranças empresariais e políticas de Cachoeiro se reuniram na Escola Viva para oferecer-lhe total apoio. Dentre as personalidades, registramos as presenças do deputado estadual Rodrigo Coelho, dos empresários José Bessa, Rubens Moreira, Ricardo Coelho, Ney Duarte filho, Luiz Carlos Nemer, os vereadores Renata Fiório e Carlinhos Miranda, e o Reitor do IFES/Cachoeiro, professor Edson Peixoto.

 

'Bacanérrimos'

Descobrimos que existe, em Cachoeiro, um grupo de WhatsApp, intitulado de 'Bacanérrimos', em homenagem a esta colunista. Muito legal! Quem faz parte desse grupo?  Michelle Mucelini, Michelle Dillen, Alessandra Sara, Mayna Secchim, Luíza Morondi. Juliana Secchim, Michelle Mucelini, Ediardo Dillen, Caio Dillen, Simone Morini, Sergio Patri, Renata Bandeira, Raphael Brunoro, Dani Borini, e Max Stanzani. Eles são mais que bacanérrimos!

 

Célia Ferreira

A jornalista e escritora Célia Ferreira, mineira de nascimento e maratimba de coração, agora tem mais um motivo para passar todos os finais de semana em Marataízes. A bonitona está apaixonadíssima e namorando pra lá de sério. Quem é o felizardo? É o carioca Flávio Ferlenir. Que ninguém se espante com a notícia do casório em breve. Nossos votos de felicidades ao casal!

 

Paulinha Garruth

E por falar em casório, a bela Paulinha Garruth resolveu unir-se ao jornalista Filipe Rodrigues. Morando em um apê pra lá de bonito, o casal reúne os amigos neste sábado para um animado chá de panela.

 

Maria Amélia Grafanassi Moreira

É muito impressionante o conhecimento de Maria Amélia Grafanassi Moreira na área de nutrição. Esta semana, tivemos uma experiência e constatamos que ela sabe tudo sobre a nutrição para idosos. Que maravilha!

 

Higner Mansur

O advogado e vereador Higner Mansur aniversariou na última terça-feira (27). Muitos, muitos, muitos amigos foram abraçá-lo no Mourad's Café. Ele merece!

 

Corrida das Mulheres

Atenção, mulherada! Em homenagem ao Dia da Mulher, a Prefeitura de Cachoeiro está promovendo a "Corrida das Mulheres". O percurso será de 5 km.  No total, são 150 vagas para corredoras, e as inscrições devem ser feitas pela internet. O formulário, regulamento e detalhes do trajeto estão disponíveis na parte de eventos da página da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) no site da prefeitura.


Comentários