Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


É com muita alegria que lançamos a nossa primeira coleção própria: CARNAPLUS. Agora, você brinca o carnaval vestida com peças EXCLUSIVAS, assinadas pelos artistas cachoeirenses Fernanda Fassarella, Ramon Gualandi e Rudson Costa. Espaço Regina Monteiro Moda Plus Size - Dom Fernando, 61, Bairro: Independência - Em frente à porta lateral da Igreja Matriz

 

Com nossa blusa diva Carmen Miranda, vai ter muita gente querendo saber: o que é que a baiana tem?! A coleção CARNAPLUS, do espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, está linda e esperando por você para cair na folia com peças EXCLUSIVAS. Modelo: Clarice Monteiro

 

E vai ter Frida toda linda e poderosa nesse carnaval! A coleção CARNAPLUS está linda e esperando por você com peças EXCLUSIVAS. Modelo: Alessandra Pansini Almeida

 

Feliz aniversário, querido amigo Elyan! Muita saúde, paz e sucesso, queridão!

 

Hoje, dia 15, poderia ser mais um dia de verão do mês de fevereiro. Entretanto, a manhã foi surpreendente. 
Ao sair de casa para trabalhar, olhei o céu azul. De repente, começou uma chuva mansa e bem fininha. De novo olhei o céu e localizei a lua que estava visível. Estranhei a chuva. Então, começou o belíssimo espetáculo da natureza: da mistura do sol, lua, chuva surgiu um belíssimo arcos-íris que rasgou o céu com lindas cores.
Maravilhada ao assistir tamanha beleza, ouvi uma doce voz me sussurrando: "Estou bem aqui, sempre ao seu lado, cuidando de você". Era Deus falando comigo. 
Ele me lembrava o quanto a minha vida é importante. Agradeci. Renovei a esperança, fortaleci a fé e saí para mais um dia de trabalho.
Rogo para que esta boa energia alcance e invada os corações de todos os familiares e amigos queridos.
Que a vida nos sorria sempre!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Guerreiro da esperança

O cachoeirense sempre foi um mensageiro do bem, da paz e da alegria. Os acontecimentos trágicos da última semana que ameaçaram a tranquilidade da cidade, pela falta de segurança, provaram que o cachoeirense também é um guerreiro da esperança. Nada abala a garra desse povo trabalhador e otimista. Vamos reconstruir sempre, já que Cachoeiro é o nosso lar. Bora ser feliz, gente amiga!

 

Elyan Peçanha

O queridíssimo amigo, Elyan Peçanha, o grande colunista social, aniversariou na última quinta-feira, dia 16. Ele completou mais um ano de vida plena cercado por leais companheiros e familiares. Nós que temos a honra de sua amizade, podemos afirmar que desfrutar da companhia de Elyan é sempre um enorme privilégio. Felicidade, meu bom amigo!

 

Sergio Malheiros - MarnyCheim

A gente quer ver por muito tempo o casal Sergio Malheiros - MarnyCheim sempre juntinho e agarradinho, fazendo a festa por onde passa. Na última semana, Sérgio teve um infarto, mas felizmente já se recupera. Os cuidados de Marny são essenciais para o restabelecimento de sua saúde e, logo, os queridos amigos estarão retornando às rodas sociais. Muita saúde, paz e alegrias ao casal.

 

Rodrigo Coelho

Em meio ao caos que se instaurou no Estado do Espírito Santo, em especial em Cachoeiro, na última semana, devido à crise da segurança pública, vale destacar a atuação do deputado estadual Rodrigo Coelho. Na segunda-feira, pela manhã bem cedo, ele já estava em Vitória, onde se empenhou em três frentes de ações: No Bandes, solicitou uma linha de crédito especial para os empresários que foram prejudicados por saques; Na Secretaria de Segurança Pública, solicitou o envio das Forças de Segurança para Cachoeiro; Na Secretaria de Educação, pediu a suspensão das aulas nas escolas estaduais, a fim de garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários. Mandou bem, deputado, muito bem.

 

Ladrilhos Grafanassi

Uma justa homenagem! O Museu Ferroviário de Cachoeiro de Itapemirim abre suas portas na segunda-feira (20) para a apresentação da Exposição da Fábrica de Ladrilhos Grafanassi, que é a mais antiga do Estado. Na oportunidade, será contada um pouco da história da Indústria, nesses 90 anos de fundação. A abertura da exposição será às 19h30. Imperdível.

 

Pablo Paldês é fera!

A família Paldês está em festa! O jovem Pablo Paldês, após um ano de muito estudo, dedicação e esforço, foi aprovado nos vestibulares de três faculdades de medicina. Parabéns, Renato Paldês e Maria Fernanda, pela vitória do filhote.

 

É Festa de Carnaval

A Festa de Carnaval mais badalada do litoral está bombando. Sim, o casal anfitrião Ronaldo Depes-Marilene Depes está a mil com os preparativos da folia, que acontecerá no próximo sábado. Este ano o tema da festa é Cabaré e promete muitas fantasias criativas. Quem já confirmou presença? Franklin Martins - Magali, Jorge Lessa - Hermínia, Eder Oza -Jonathan Lessa, Poubel - Lula, Ronaldo Azevedo - Otelma, Sabino-Rosângela, Maurício Britto - Mauro Godinho, Claudio Guimarães - Beth Martins, Alexandre Marcondes - Alcimara, Luiz Carlos Tófano - Marilene, Fernando Neto - Marília Athayde, Marli Rubim, Alessandra Sara, Renato Pinto - Sandra, Roney Moraes - Roberta Lopes, Renato Paldês - Maria Fernanda e muitos bacanérrimos. Bora? Partiu? A alegria nos espera!

 

 

 


Comentários