Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Os queridos Sabrina Cypriano - Eloy Torres comemoram, com os amigos e familiares, o aniversário de 1 ano da linda filha Luísa. A fofinha simboliza a felicidade de todos. Viva Luísa!

 

O jornalista Felipe Ribeiro e a empresária Juliana Monteiro comemoram o aniversário de 8 anos da linda filha Helena, no próximo sábado. É uma linda família

 

Os convidados André (D+eventos), Renata (Vereadora) e Mundo (Mundo & Cia) brilharam no evento do Dom Garcia Buffet

 

Os empresários Marcos Jacob, Juarez Marqueti e Pedro Sandrini brilharam no evento do Dom Garcia Buffet

 

***********************

O coração selvagem tinha pressa de viver. E viveu tão intensamente que o próprio coração não aguentou.

 

O escritor, psicanalista e jornalista Roney Moraes partiu cedo demais. No último sábado, em seu velório só ouvíamos boas histórias, e tivemos a certeza de como Roney marcou a vida de todos nós. Como era amado e admirado em toda a cidade.

 

Ele reescreveu a sua história sem perder a grandeza, a generosidade, a poesia, a coragem e a alegria.

 

Roney era o orgulho da imprensa cachoeirense. Era nossa inspiração e exemplo. Era o grande amigo de todas as horas.

 

Em nosso grupo da imprensa, postou que iríamos nos reunir e fazer uma festa, no último fim de semana. Ele disse que a festa seria em minha casa ou na de Wagner Santos. Ele adorava uma boa festa. Cantava e dançava a noite inteira. A sua alegria transcendeu a própria vida.

 

Hoje, a festa é no céu, meu amado amigo. Você conquistou a paz do dever cumprido. Um dia a gente volta a se encontrar. E quando este dia chegar, meu coração estará curado, e nós poderemos fazer a festa que você tanto queria. Até lá.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Roney Moraes, eterno amigo

 

Cachoeiro chorou na última sexta-feira (28) ao saber que se apagou uma brilhante estrela em seu céu. Com 40 anos, o jornalista, escritor e psicanalista Roney Moraes faleceu após sofrer um infarto fulminante. Ele, que se elegeu presidente da Academia Cachoeirense de Letras e iria ser empossado no próximo dia 19. Seria o presidente mais jovem da ACL. Além da escrita, Roney Moraes encontrou na psicanálise sua segunda paixão. Foi ex-presidente e membro da Associação Psicanalítica do Estado do Espírito Santo (Apees) e do Sindpes e coordenador do Centro Reviver de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas (Crepad). Foi uma enorme perda.

 

Dom Garcia Buffet

 

O Dom Garcia Buffet promoveu na terça-feira (02), no salão do Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, uma noite de sabores especiais e reuniu os melhores profissionais do segmento de festa. Em um ambiente acolhedor, festivo e simpático, a família Garcia agregou decoradores de festa, músicos, fotógrafos, cinegrafistas, doceiras gourmet, cabeleireiros, presidentes de clubes e muita gente bacana. Foi uma noite pra lá de especial, que marcou a agenda social de 2017. Quem estava lá? Rozane Barreto, Monica Sardemberg, Netinha (D14), Mundo (Mundo & Cia), Claudio Gimarães - Beth Martins, José Roberto Sabino, Luiz Nascimento - Renata Fiório, Eder Oza - Jonathan Lessa, Marcio Ceccon, Renilson Chagas, Wallace Hull - Alessandra PoloniniMoreli, HávillaChecon, Bandeira - Simone, Lis Bravim e muitos bacanérrimos. Foi demais!

 

Dom Garcia BuffetII

 

No evento de terça-feira, no Bristol Easy Hotel - Cachoeiro, o Dom Garcia Buffet apresentou vários pratos especiais, de alta gastronomia e de muitas criatividade. O Dom Garcia prova seu profissionalismo e competência ao se aprimorar a cada dia. Taí a receita de sucesso para quaisquer eventos.

 

Baile de Gala 2017

 

O presidente do Caçadores Carnavalescos Club, Claudio Guimarães, e o titular do Buffet Dom Garcia, Fernando Garcia, estão muito animados com o Baile de Gala 2017. Vem muita novidade por aí....

 

Mundo & Cia

 

O músico Mundo Amorim, líder da Banda Mundo & Cia, após brilhar na apresentação da Banda do 38º Batalhão Infantaria do Exército, na Semana do Rei Roberto Carlos, recebeu um convite para participar do Festival de Inverno de Domingos Martins. Show! Vitória do talento cachoeirense.

 

Cachoeirense Ausente 2017

 

No último dia 28, foi encerrado o prazo para inscrição dos que concorrem ao Título de Cachoeirense Ausente de 2017. Os candidatos são o ator Acacio Moraes Frauches, o engenheiro civil e professor Vicente Garambone Filho e a professora e diplomata Maria Christina Coelho de Ramirez. A eleição será em 10 de maio, às 8h, no gabinete do prefeito Victor Coelho.

 

Festa da Praça Vermelha

 

O médico Fernando Netto, um dos organizadores da 'Festa dos Amigos da Praça Vermelha', nos disse que já começaram os preparativos para o grande evento. Estamos aguardando ansiosamente.

 

Moda Plus

 

Vamos celebrar o outono? Vocês, Mulherões lindas, maravilhosas e curvilíneas, estão convidadas a conhecer o que há de mais moderno, bonito e estiloso da Moda Plus Size. Aguardamos a sua visita no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, o lugar para gente ser feliz. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica aberto das 9h às 18:30h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Esperamos vocês. Vem, vem, vem!


Comentários