Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Nosso carinho e reconhecimento aos competentes, estudiosos e dedicados advogados que honram o direito, Dr. Thiago BonatoCarvalhido e Dra Renata Dutra

 

O grande encontro. A Jornalista Anete Lacerda, diretor do Jornal FATO Wagner Santos, e a diretora do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo, Claudia Lemos

 

A primavera já chegou no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size

 

As baladeiras sensacionais! SâmiaCreimer, Regina Grafanassi e Neuza Misse. Lindas!

 

Simplesmente Michelle Mucelini

 

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. 
A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. 
As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância.

Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada.  E, isso não faz a menor falta.

Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. 
Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento.  E só.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Elas são danadas de boas!

Frio! Que frio? Nada segura estas meninas em casa! Na última sexta-feira, as bonitonas Regina Grafanassi, Neuza Misse e SâmiaCreimer foram badalar pelas noites cachoeirenses. Elas se aqueceram no Katata's, onde muitos bacanérrimos se encontram.  Elas sabem compartilhar de bons lugares, ótimas companhias e excelentes papos. Lindas!

 

Programa Entre Elas

Mudou o dia! O Programa Entre Elas está novamente no ar.  Desta vez, na emissora Record News, onde estreou na última sexta-feira. Eu e a escritora Marilene Depes agradecemos o apoio dos amigos. O Entre Elas pode ser conferido às sextas-feiras, a partir das 19h30.

 

Stone Fair Cachoeiro

O presidente do Sindirochas, empresário Tales Machado, está muito animado com a realização da Stone Fair Cachoeiro de Itapemirim 2017, que começa na próxima terça-feira, 22.

 

Feira de Holambra

É tempo de flores e de solidariedade. Não deixe de prestigiar a Feira de Holambra, realizada pelo Lions Club Cachoeiro, de 31 de agosto a 10 de setembro, das 09 às 20 horas, na Praça Jerônimo Monteiro.Toda a renda arrecadada será revertida para a aquisição de cadeiras de rodas e banho.

 

Moda Plus

A temporada dos festões está começando.  Então, bora renovar o visual. O Espaço Regina Monteiro- Moda Plus Size lançou a coleção primavera-verão. As mais lindas, coloridas e modernas peças confeccionadas especialmente para os Mulherões que vestem acima de 44, já estão à disposição do público, em um local acolhedor, reservado, discreto e bonito. O Espaço Regina Monteiro fica localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha).

 

2ª Feijoada Festeja & Praia

Sabe aquela gente que sabe fazer uma boa festa? Os baladeiros de carteirinhas, Alessandra Sara e Windsor Hora, sabem como ninguém!Assim sendo, atendendo aos inúmeros pedidos, vão realizar no dia 03 de setembro, no Praia Hotel, em Marataízes, na 2ª Feijoada Festeja & Praia. Vai sacudir e abalar o litoral! A primeira edição foi um sucesso e essa nova será também. Eu vou, eu vou, eu vou! Bora garantir presença?  Já tô lá!

 

Só felicidade!

O casal Dr Alberto Soeiro -Lusmara Soeiro é só felicidade! A filha Larissa acaba de formar em medicina. Nossas felicitações!

 

Até breve

A jornalista Denise Vieira e o médico Celso Gonçalves estão orgulhosos e saudosos. A filha do casal, Maria Augusta, foi morar na cidade de Pieksamaki, na Finlândia. A jovem participa do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary Club. Para os interessados, as inscrições para o processo seletivo ano rotário 2017- 18 estão abertas, no endereço www.rotarydistrito44190.org.br.

 

Bodas de Ouro

As Bodas de Ouro de Marilene Depes e Ronaldo Depes, a ser realizada no dia 22 de setembro,será uma festança danada de boa que vai rolar noite adentro. Tanto que será servido aos convidados um supercafé da manhã. A programação inclui Grupo de Chorinho Pó de Mico, Orquestra Dom Américo e Claudio Gumarães& Beth Martins. Bom demais!


Comentários