Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


As bonitonas Roberta Viana Rios Aguiar, Claudia Secchim, Nicolle Viana Aguiar, Marcelle Vianna e Magali Dutra Martins

 

A bela família do vereador e professor Diogo Lube

 

Venha conferir os looks de verão do Espaço Regina Monteiro - Plus Size

 

O elegante casal Dr Robson Louzada Teixeira - IvanoskaSilverio Coser Teixeira comemorou esta semana 25 anos de feliz união. Nossas felicitações pelas Bodas de Prata. Parabéns!

 

A empresária Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna e o médico Paulo Ney Vianna são muito amigos do Rei Roberto Carlos

 

Devo agradecer ao ano de 2017 por tudo que aprendi.
Aprendi sobre a fragilidade da democracia e das Instituições.
Aprendi que ganhar uma eleição nada significa se o Congresso é formado por uma maioria de bandidos.
Aprendi que os anseios populares não são vistos nem ouvidos.
Aprendi que mesmo com o coração estraçalhado pela perda de um amigo/irmão, a gente continua a viver.
Aprendi que os amigos verdadeiros a gente carrega para toda vida - Não importam a distância, o tempo, as diferenças ideológicas.
Aprendi o quanto o ódio e o preconceito envenenam a alma e turvam a mente. 
Aprendi o quanto a vida é surpreendente e que a felicidade pode te encontrar na próxima esquina. 
Aprendi que o sentimento mais importante é a gratidão. Quem não tem gratidão não tem amor. Não tem nada.
Aprendi a dar mais valor às coisas simples e a agradecer pela a água do chuveiro, a cama macia, a comida na mesa, o sorriso, o trabalho de todo o dia.
Aprendi que fora da caridade não há salvação.
Aprendi que a esperança sempre sobrevive.
Aprendi de fato que "o que não mata fortalece".
Então, abraço 2018 muito mais fortalecida.
Que venha o Ano Novo!

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Feliz 2018!

Estamos nos últimos dias do ano. Um ano de muitas surpresas, lutas, desafios e esforços. 2017 foi o ano de um recomeço permanente, que nos obrigou a rever as rotas e reescrever novos caminhos. Foi um ano que entrará para a história, sem vencidos nem vencedores. Quem chegou até aqui, quem manteve acesa a chama da esperança, a garra pela vida, são os vitoriosos. Que venha 2018 com muita luz, prosperidade, paz, vitórias e otimismo!

 

Gratidão

É tempo de reconhecimento e muitos agradecimentos. Ao finalizar o trabalho de mais um ano, agradecemos aos leitores que nos acompanham, apoiam e incentivam. Os nossos agradecimentos aos nossos queridíssimos parceiros que semanalmente dão dicas maravilhosas. Agradecemos aos nossos patrocinadores pelo apoio e confiança. Vocês impulsionam e revigoram o nosso trabalho. Muito Obrigada. Ah, em 2018 a gente continua a contar pro mundo as novidades da Cidade. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucesso e boas notícias.

 

Parabéns,Rubens Moreira

A boa notícia da semana veio direto da Selita. O presidente da Cooperativa, Rubens Moreira, essa semana, apresentou o projeto para a construção da nova sede da Selita, que está estimado em R$ 70 milhões. O novo espaço ficará na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim. A edificação será um grande investimento para município. Bem bacana!

 

Partiu, Marataízes!

Os empresários de Cachoeiro se rendem a Marataízes. Afinal, o município litorâneo é o pedaço praiano do coração do cachoeirense. Quem está transferindo seus serviços pra lá? O empresário Maurício Ribeiro, com o seu Rock Burger, e o empresário Rogelio de Souza, com o Restaurante Panela de Barro Retrô.

 

Sabor da Praia

Qual é o melhor point de Marataízes para pegar uma praia, ter conforto, encontrar os amigos, deliciar-se com a gastronomia local e com a variedade de bebidas sempre geladas? O restaurante Sabor da Praia, do querido Júnior Perim Maitan. É mais que demais! A gente se encontra lá.

 

Rodrigo Coelho

Em um ano marcado por tantos problemas na política e escândalos de corrupção, vale destacar a atuação exemplar do Deputado Estadual Rodrigo Coelho, que muito tem feito por todo Espírito Santo. Rodrigo tem atitude, exerce o mandato de forma moderna, democrática e participativa. Tem interesse por tudo que diz respeito a Cachoeiro. É respeitado, atuante e digno. Parabéns, deputado!

 

Verão Plus Size

O verão 2018 está mais colorido, vibrante e estiloso no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venham conhecer as novidades em vestidos, vestidos, shorts, camisetas, moda praia Plus Size. Aqueles looks especiais para o Natal e a virada de ano esperam por você no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, que está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155.


Comentários