Se me contar eu falo pro mundo - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo


Os bacanérrimos Eiras Júnior, Rosana Perin e Dr Rodrigo Bragança

 

Com muita competência e brilhantismo, os arquitetos Renato Paldês e Marcelo Rosenbaum brilharam na Cachoeiro Stone Fair. Parabéns!

 

O belo casal Camila Barata - Pablo Volpini

 

Os queridíssimos Eder Oza e Jonathan Lessa

 

A belíssima Flávia Teixeira

 

A Dra Laís Ervatti concluiu essa semana mais um curso de atualização e recebeu seu título de Master em Microagulhamento e especialização em novas técnicas de Eletrotermofototerapia, Microagulhamento, IPCA, Laser, Leed e Peeling e associações. Todos novos protocolos já estão disponíveis na Ervatti Clínica Estética

 

 

Defino a fé como a relação que a gente tem com o sagrado. É a ponte de nos liga a Deus. É a certeza de Sua existência. Por meio da fé, são estabelecidos os princípios que moldam os nossos sentimentos e ações. 


Enquanto a fé é a nossa conexão com Deus; a esperança é Deus em nós. É a relação do sagrado com a gente.

 

A esperança é o sopro divino dentro de cada um de nós. É Deus presente intimamente. É a luz que nos ilumina, fortalece, aquece e ampara. A esperança nos convence que o melhor está por vir, que os sonhos serão realizados e que nossos passos são abençoados. A esperança nos garante que não estamos sós.

 

Ao longo da vida, a gente assiste à morte dos sonhos, do amor, da saudade, do ódio, da culpa, das pessoas e até da fé, mas não da esperança. Mesmo nos momentos mais sombrios, a esperança nunca morre.


A esperança é a morada de Deus em nós, é a vida e a voz que grita: "Estou aqui com você, sempre. Não desista de sonhar"


Que a esperança nos renove e fortaleça.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Campanha Eleitoral

 

Agora a campanha eleitoral começou de fato. A Cidade vai tomando outras formas e os candidatos a prefeito e a vereador terão a chance de mostrar suas propostas. Vamos eleger os melhores para Cachoeiro. O presente e o futuro agradecem.

 

Batizado de Luísa

 

A bela empresária Sabrina Cypriano e seu esposo, o fisioterapeuta Eloy Torres, realizam amanhã, domingo, dia 04 de setembro, o batizado da filha Luísa. Nossas felicitações!

 

Cachoeiro Stone Fair

 

A Cidade de Cachoeiro esteve bem movimentada na última semana com a realização de mais uma edição da Cachoeiro Stone Fair, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. Parabenizamos os empresários do setor de rochas ornamentais da Cidade.

 

Brunella Ultramar

 

A bela e bacanérrima Brunella Ultramar comemorou mais um ano de vida. Nosso abraço fraterno e votos de felicidade.
 

Paulo Secchim - Claudia Secchim

 

O elegante casal Paulo Secchim - Claudia Secchim vai comemorar 25 anos de casamento. As Bodas de Prata será um sucesso!

 

Rita Vidaurre e Penha Portinho

 

As queridíssimas Rita Vidaurre e Penha Portinho estão celebrando a amizade e curtindo o fim de semana, nas serras capixabas.
 

Salão Anderson Del'puppo

 

A gente foi conferir de perto, bem de pertinho, ao vivo e em cores, o espaço exclusivo que o Salão Anderson Del'puppo reservou para os homens antenados e bacanas. É uma estrutura masculina e moderna que oferece um atendimento muito especial. Vale conferir!

 

Moda para Mulherões

 

Setembro chegou e trouxe lindas e coloridas roupas femininas para as mulheres curvilíneas que vestem numerações acima de 44. Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.


Comentários