Salve o Dia da Fotografia! - Jornal Fato
Colunistas

Salve o Dia da Fotografia!


 

 

 

 

Dia Mundial da Fotografia e dos Fotógrafos, nossa fraterna homenagem a todos os profissionais que atuam nesta área (do nosso saudoso pai, Guilherme), aqui - neste ano - representados pelos competentes Wallace Hull e Érika Medeiros (Reproduções do Facebook)

 

Agenda 

01 = REGISTROS > Dia Mundial da Fotografia e do Fotógrafo (saudamos a todos os profissionais da área, colegas do nosso saudoso pai, Antonio Guilherme de Azevedo, tão importante no seu ofício que é até nome de rua no bairro Coramara outorgado pelo, então vereador, Elimário Fabris. / Dia das Vocações Religiosas e Dia do Ator. / Começa a Semana do Livro Escolar. / Católicos reverenciam os Santos: Sisto III; Luiz de Tolosa e João Eudes, da Congregação dos Oratorianos, canonizado por Pio XI. 1925. 

02 = PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira: Carmen Cenira, esposa do comerciante Jair Pessini Gonçalves (ex-companheiro - leão) / Comerciante e colega repórter esportivo Elmo Malheiros de Mattos / CL Guilherme Santos Perciano / Médico Dr. Eurípedes de Melo /  Aniversário de casamento de Rosânia - advogado Dr. Orlandinho Novaes.  / Em 1981, Silvio Santos lançava a sua televisão, o SBT. 

03= TOME NOTA > A Feira da Bondade de Cachoeiro terá vasta programação de 16 a 18 de setembro com muitas atrações "prata da casa".  // Será domingo, com percurso de 14,5 km a II Caminhada da Rota Imperial, entre Venda Nova do Imigrante e a localidade de Barcelos, em Domingos Martins. //Almoço dos Empresários, ontem, no Jaraguá, marcou pleno sucesso homenageando, especialmente, o veterano comerciante da Rua Capitão Deslandes, o Renato Lisboa.

 

TOP LINE 

 Iluminando a nossa coluna desta sexta-feira a nossa querida nora Marcela Lourenço Peçanha que veio nos prestigiar com o nosso filhote Cap. BM Guilherme e a neta Maria Laura, na Festa dos Pais do Lions Clube Frade e a Freira (Elyan Peçanha)

 

Gente Nossa

Está havendo inesperada divisão entre os "ferracistas" no apoio à candidatura de Jathir Gomes Moreira à Prefeito de Cachoeiro. - Uma pena... =*= Guitarrista e cantor Clarimundo Amorim, líder da Banda "Mundo & Cia" fará um pocket show com sucessos dos Beatles, dia 16 de setembro durante o baile do 85º aniversário do Atlético Clube Ita, no belo salão do Cerimonial "La Fest". =*= Nosso sobrinho Dudu Gonçalves sugerindo uma das atrações do cardápio do Katata´s Gourmet: Risoni ao molho de camarão com catupiry. - Faça seu pedido através do telefone, 3518-1953. =*= Nosso amigo - artista de competência pura - Paulo Beleza e sua equipe de shows circenses serão atrações da Feira da Bondade dia 18 de setembro no Parque Carlos Caiado. =*= Companheiros de leonismo no Lions Frade e a Freira, CL´s Nelsinho SomCar Costa e Washington Luiz Farias juntos, ontem no Almoço dos Empresários no Jaraguá Tênis Clube. =*= Nosso amigo de longa data o Toninho Bittencourt está contando com o apoio do Dr. Jander Vidal para prefeito em Marataízes.

 

Temperatura Máxima

A artista visual Tania Valenna está participando do II Circuito ArtES 2016, um evento que acontece em diversas regiões do Espírito Santo e reúne artes em suas variadas formas em ateliês, galerias, home offices, museus e escritórios de artes, integrados durante 30 dias, com contato direto entre artista e público. Tania abre o AE Arte Encontro - Ateliê, em Jardim Camburi, na capital, para receber visitantes até o dia 15 vindouro, nas quartas e sextas-feiras, das 14 às 18 horas e, nos outros dias, deverá ser agendado pelo telefone e whatsap (27 98829-4304), ou e-mail ([email protected]). // Achados & Imperdíveis: a empadinha de frango ou camarão da Confeitaria Canal, no bairro Baiminas. // Big Band Tupy vai voltar aos palcos dos clubes cachoeirenses: aguardem. // Cooperativa Selita teve momento histórico com a distribuição dos rendimentos aos cooperados. // Para festinhas de pequeno porte a aconchegante Kabana do A. C. Ita, à beira do lago, só em vaga para o ano que vem.  // O Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho onde "Batata" (Luiz Carlos Freitas) será homenageado domingo fica no Coronel Borges, bem próximo da subida para o IX Batalhão da Polícia Militar. // Naquele bairro, com máxima satisfação, revimos o veteraníssimo sonoplasta da Rádio Cachoeiro 1210-AM, o Milton Santos Batista (Miltinho) que lá é tradicional morador. // Renato Magalhães (RMM), poeta dengoso para si, para os seus e para chegados amigos, prometendo espaço promocional para esse veterano escriba social em sua possante revista mensal, a "Você +". - E, nem merecíamos tanto carinho... // Amigo Sinval Santos, uma enciclopédia dos velhos e bons tempos da Princesa do Sul, relembra as atuações de dois veteranos competentes e saudosos alfaiates de Cachoeiro: Vicente Garambone e Luiz Pinto, ambos com atelier na Rua Capitão Deslandes. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dr. Eurípedes de Melo, aniversariante, gente nossa da Clínica dos Acidentados. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários