Recomeçar - Jornal Fato
Colunistas

Recomeçar


O sorriso da vitória! A vereadora eleita Renata Fiório, o jornalista Toninho Carlos, o prefeito eleito Victor Coelho e a futura primeira-dama Keila Coelho. São todos vitoriosos!

 

A linda Bárbara Gaspari comemorou esta semana 7 anos de formada em jornalismo

 

As belíssimas Isaela Sabadini e Brunna Paldês

 

O apaixonado casal Dr Fernando Ferreira Netto - Marilia Athayde está em contagem regressiva para a chegada do verão

 

No Café Mourad's, o encontro pra lá de especial do advogado e vereador eleito, Dr Higner Mansur, Barbosa Garcia com o cantor e compositor Xangai

 

Família é sinônimo de amor, afeto, carinho e esperança. Para iluminar o nosso domingo, a linda família do Jornalista e assessor Rodrigo Sant'Ana, sua bela esposa Marjorie e os filhos Alice e Pedro. Lindos demais!

 

Jornal FATO 16-12-2016

 

Recomeçar


Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.


Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.


As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.



Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

 

Carlos Drummond de Andrade

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

#ForçaCachoeiro!

 

Não há nada que acabe com a fé e a esperança do povo de Cachoeiro! Vamos recomeçar. #ForçaCachoeiro!

 

Victor Coelho

 

A partir do dia primeiro de janeiro, o Prefeito Eleito Victor Coelho, que foi diplomado esta semana, será empossado no cargo de Prefeito Municipal de Cachoeiro para um mandato de quatro anos. A cerimônia de posse será realizada no Caçadores Carnavalescos Club, às 16 horas.

 

Mandou bem!

 

E por falar em Victor Coelho, na última quinta-feira (14) o Prefeito Eleito anunciou parte de seu secretariado. E mandou bem, muito bem, ao escolher profissionais sérios e comprometido com o serviço público.

 

Amanda Quinta Rangel


Esta semana, os prefeitos e vereadores eleitos do Sul do Estado foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Parabenizamos todos os eleitos, em especial, a Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel. Votos de sucesso!

 

Leandro Grafanassi

 

O empresário Leandro Grafanassi é um dos melhores tenistas do Estado. Seu talento foi reconhecido, no último fim de semana, quando recebeu um prêmio, em Vitória, por ter conquistado o segundo lugar no Circuito Capixaba de Tênis. Foi um dos melhores tenistas do ano de 2016. Parabéns!

 

Romulo Zagotto

 

O meu, o seu, o nosso queridíssimo Monsenhor Antonio Romulo Zagotto completou esta semana 37 anos de sacerdócio. Bendito o que vem em nome do Senhor. Nossas felicitações e agradecimentos, amigo!

 

Anderson Del'puppo

 

Em tempo de praia, sol e mar, é preciso nutrir os cabelos. Prepare seus cabelos para o verão no Salão Anderson Del'puppo. Telefone: (28) 99881-8222.

 

Moda Plus

 

O verão 2016 está mais colorido, vibrante e estiloso no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venham conhecer as novidades em vestidos, vestidos, shorts, camisetas, moda praia Plus Size. Aqueles looks especiais para o Natal e a virada de ano esperam por você no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, que está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: 3027-0155.


Comentários