Que a felicidade nos motive a ser feliz. - Jornal Fato
Colunistas

Que a felicidade nos motive a ser feliz.


 

Queridos amigos! Jociara Villela - Celmo Freitas, Renato Paldês - Maria Fernanda Mattos Simão Paldês. Gente bacana e maravilhosa

 

A bela e dinâmica empresária Josiane Bettio, da Sorelle Interiores, participou da maior feira de decoração da América Latina. Em breve, a loja receberá peças lindíssimas de decoração

 

A linda empresária e psicóloga Sabrina Cypriano de chamego com a filha Luísa (Foto: Jonathan Lessa)

 

O empresário Leandro Grafanassi Moreira comemorou pela primeira vez o Dia dos Pais. A bela e competentíssima Biomédica Esteta Laís Ervatti está gravidíssima. Parabéns, linda família!

Foto: Jonathan Lessa 

 

Jornal FATO 20-08-2016

 

Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
(Carlos Drummond de Andrade)

 

Que a felicidade nos motive a ser feliz.


Bom fim de semana, queridos amigos e amigas.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Começou a campanha política

 

 E o que você tem com isso? Tudo! Você tem tudo a ver com isso. O prazo para o registro das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador encerrou na última segunda-feira (15). Logo, a campanha oficial começou na terça-feira (16). Os oito candidatos a prefeito e 398 candidatos a vereador terão 45 dias para realizar comícios, distribuir material gráfico e organizar passeatas e carreatas. Bem, com esta expressiva quantidade, vale a peneira do bom senso.

 

E aí?

 

Se as previsões dos analistas políticos estiverem corretas, o próximo prefeito de Cachoeiro de Itapemirim será eleito com um pequeno percentual de votos. E pode ser mesmo, se os votos forem distribuídos entre os 8 (oito) candidatos a prefeito. Sabe quem poderá decidir a eleição? Os servidores públicos municipais efetivos. Unidos, podem garantir até 20 mil votos.

 

Foi Demais!

 

Os servidores da Agersa e da Dataci realizaram nos dias 17 e 18, últimas quarta e quinta, o I Seminário de Regulação e Infraestrutura Urbana de Cachoeiro de Itapemirim. O evento trouxe renomados palestrantes que apresentaram experiências em gestão pública. Foi excelente!

 

Vai lá, vai!

 

Vai ser demais! Será realizado hoje, dia 20, no Mercado Municipal do bairro Amarelo, o brechó "Ô Leva Eu". Além de roupas lindas com preços supercamaradas, a programação incluirá: contação de histórias com Maria Elvira Tavares Costa, cerveja artesanal, música, livros, muita cultura e divertimento. Pode conferir!

 

Olimpíadas 2016

 

O cachoeirense está curtindo as Olimpíadas 2016 de todas as formas. As competições são assistidas em casa, na confraternização entre os amigos e mesmo ao vivo. Na torcida pelo Brasil vale tudo e o cachoeirense está sempre presente.

 

Regina Grafanassi e SâmiaCreimer

 

As mais que queridas SâmiaCreimer e Regina Grafanassi promoveram uma noite de confraternização na última terça-feira, no Katata´s Gourmet. Regina está mais que feliz com o anúncio da chegada de mais um bisneto. Já Sâmia faz planos para muitas viagens. Elas são maravilhosas!

 

Bacanérrimas

 

Na última quarta-feira, em uma bela noite de lua cheia, as Bacanérrimas Mais-Mais se reuniram na residência da jornalista Denise Vieira dos Santos para uma noite de confraternização. Quem estava lá além da anfitriã? Marilene Depes, Neusa Bertoldi, Marcia Brezinski, Marti Rubim, Beth Menezes, Nely Ultramar, Ana Maria Sardenberg, Maria José Novaes Pinheiro, Karla Sardenberg, Tereza Brito e muitas bonitonas.

 

Mulheres Curvilíneas

 

As lindas mulheres curvilíneas que vestem numerações acima de 44 já sabem que encontram tudo o que desejam no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. E, na próxima semana, tem desconto de até 50% em toda a coleção outono - inverno. Imperdível! Venha conferir! Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.

 


Comentários