PARABÉNS AS ANIVERSARIANTES DE HOJE! - Jornal Fato
Colunistas

PARABÉNS AS ANIVERSARIANTES DE HOJE!


MONICA Garruth, esposa do Roberto Basílio

 

CaL SILVANA Santos Coelho, Sra. José Emiliano Coelho (ELYAN)

 

KARLA Farias, esposa do Gustavo Uchôa (Facebook)

 

Acadêmica em química, FERNANDA Fachim Gonçalves (Facebook)

 

Agenda

 

REGISTROS - Em 1903 - nesta data - eram inaugurados o prédio da nossa Câmara Municipal e a Usina de iluminação na Ilha da Luz. / Hoje é dia de Todos os Santos cuja celebração será amanhã em louvor a todos que - desde o início da história - procuraram viver no espírito das bem-aventuranças. / Católicos reverenciam também os Santos Licínio, Tiago da Pérsia e Maria, escrava. / "A vida é um instante entre duas eternidades" (Santa Terezinha do Menino Jesus). 

 

PARABÉNS - Aos aniversariantes de hoje: advogado e dileto colega jornalista, desde os tempos do jornal "Correio do Sul" Dr. Wilson Márcio Depes que, na época, assinava a famosa coluna "H-Kan". / Dario Alves / Comerciante CL Carlos Alberto Fassarella / Mônica Teixeira Garruth, Sra. Roberto Basílio./ DM Silvana, do CL José Emiliano Coelho e KARLA, filhota de CaL   Glória - CL  Carlinhos de Farias, este do LC Frade e a Freira e a FERNANDA Fachim Correa, filha do casal Regina  -  Marcos Correa Gonçalves.

 

TOP LINE

 

Nosso destaque especial para o amigo e parceiro Fernando Garcia, o homenageado do mês de outubro do Almoço Empresarial, no Jaraguá, cujo cardápio é assinado por ele mesmo, titular do Buffet DOM GARCIA (JTC/Elyan)

 

Temperatura Máxima

 

 

Quem acabou de receber o título de CIDADÃO MARATAIZENSE, gentilmente ofertado pelo Presidente da Câmara Municipal - Vereador Willian de Souza Duarte, foi o Presidente do Lions Clube Cachoeiro, CL Ricardo de Oliveira Lemos (foto) que, assim, se expressou: "A cidade que escolhi para morada e musa, hoje me acolhe e me abraça como FILHO - não de seu ventre, mas de seu coração. -Muito mais do que una honraria, recebemos como uma responsabilidade: a de seguir enaltecendo, nas artes, nas palavras e, sobretudo nos feitos, o nome de Marataízes". // Na próxima segunda-feira (6) o Senador Ricardo Ferraço dará palestra no V Fórum "Liberdade & Democracia" a ser realizado no Arena Shopping Vitória. // No dia 25 deste a banda Projeto Feijoada abre a sua nova turnê no "Verdinho Bar e Restaurante" (Morro Grade). O show será 23h00 mas a casa abrira às 21 horas. - Depois tem o DJ William Oliveira. // Amiga de longa data, a rotariana Sâmia Creimer é outra figura de nossa sociedade que sempre se faz presente no dia-a-dia do colunista. - Muito obrigado! // Nosso amigo e leitor em Marataízes, comerciante Windsor Hora (Empório S. Judas Tadeu) - não faz por menos - quando vai a região da Pedra Azul, faz opção pelo Aroso Paço Hotel. - Ele merece! // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Dr. Wilson Márcio Depes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários