PARA QUÊ SERVE UMA RELAÇÃO? - Jornal Fato
Colunistas

PARA QUÊ SERVE UMA RELAÇÃO?


O escritor, psicanalista e jornalista Roney Moraes comemorou seu aniversário, no dia 31, durante a primeira noite da VI Bienal Rubem Braga, no espaço da Academia Cachoeirense de Letras. Foi prestigiado por muitos amigos e autoridades, dentre os quais o deputado licenciado e competente Secretário de Estado, Rodrigo Coelho

 

Os escritores cachoeirenses

 

A bela Lígia Ferreira, filha da Jornalista e escritora Célia Ferreira, completou 18 anos. Nossos votos de felicidade, sucesso e muitas vitórias!

 

Toda a elegância e o estilo de Beth Menezes

 

PARA QUÊ SERVE UMA RELAÇÃO?

 

......Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela,  para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.


......Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete,  para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.

 

......Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo. 

 

......Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa. 

 

......Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem corpo um do outro quando o cobertor cair. 


......Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

 

(Dráuzio Varella)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

O mês das festas

 

É alegria porque estamosno mês de junho! O período do ano especialíssimo, marcado por belos dias, o friozinho gostoso, muitas confraternizações, Baile de Gala, gente bonita, elegante e a alegria dos amigos da Praça Vermelha. Junho é assim: repleto de coisas boas, encontros e sorrisos. E a gente vai contando pro mundo tudo que rola por aí.

 

Curtindo o frio

 

Neste período do ano, basta uma voltinha de Vargem Alta a Domingos Martins, passando pela Rota do Lagarto, para registrarmos a presença de muitas celebs queridas. Como, por exemplo, o empresário Leandro Grafanassi e a Biomédica Esteta Dra Laís Ervatti. O casal adora apreciar a beleza das montanhas do Sul Capixaba.

 

Convite

 

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size promove hoje um café especial para as clientes/amigas. Você é nossa convidada para comemorar o amor. Esperamos você.

 

Dr Mauro Godinho

 

No último sábado, o médico pediatra Dr Mauro Godinho recebeu os amigos no Restaurante Bistrô para a comemoração de seu aniversário, que começou às 11h30 e foi pela tarde adentro. Num clima de descontração, com boa música e excelente cardápio, os amigos tiveram um dia de alegria e muita confraternização. Quem estava lá? Maurício Britto, Alessandra Sara, Fabrício Zanon - Soraya Zampirolli, Sergio Rubens - Grazielle Grillo, Juliano Zardo - Alexandra Valente, Julio Bernardes - Marcela Ferri, Zé Américo - Rosemery, Lia Brito, Ilaria Brito, Lucelia Godinho, Geraldino - Helô, Hugo Lopes - Lauriane, Evaldo Zerbone - Karina, Jorge Pereira - Tereza Justi, Viviane Coelho de Magalhães e muitos outros amigos.

 

Oncoimagem Brasil

 

Vale colaborar, incentivar e apoiar de todas as maneiras o Projeto Oncoimagem Brasil, idealizado pela visagistaPriz Azeredo. É um trabalho voluntário, solidário e maravilhoso de apoio às mulheres vítimas de câncer. Estamos com você e conte sempre conosco, bela Priz!

 

Bem-vindas!

 

O mundo ficou mais bonito, em maio. Tudo por causa do nascimento de Luísa, filha da empresária Sabrina Cypriano e do fisioterapeuta Eloy Torres, e de Sofia, filha do Jornalista Wagner Santos e da diretora comercial Lília Argeu. Que sejam muito bem-vindas!

 

Moda Plus Size

 

O inverno é um convite à elegância. As mulheres que vestem numerações acima de 44 já sabem que encontram tudo o que desejam no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venha nos fazer uma visita e confira as novidades da moda outono-inverno. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, fica localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro de Itapemirim.Telefone:  (28) 3027-0155

 

Pode isso?

 

Chego ao trabalho na manhã do dia 08, última quarta-feira, e encontro o "Jornal Servidor Ativo', editado pelo Sindimunicipal - Sindicato dos Servidores Municipais de Cachoeiro de Itapemirim. Só que ao invés de informações relevantes a esta classe tão necessitada de salários justos e condições adequadas de trabalho, o que vejo é um grande panfleto político. O presidente do Sindimunicipal é candidatíssimo e utiliza-se do sindicato para fazer a sua campanha, inclusive a capa do jornal exibe uma foto dele com a Marina Silva.
Pode isso, Ministério Público do Espírito Santo e Justiça Eleitoral? 
#?MinistérioPúblico #?MPES #?JustiçaEleitoral

 


Comentários