Ontem, 7 de abril, foi o Dia do Jornalista - Jornal Fato
Colunistas

Ontem, 7 de abril, foi o Dia do Jornalista


Nossas homenagens aos competentes jornalistas do Jornal FATO

 

Diretor Wagner Santos                                                                                                                              Editor Leandro Moreira

 

 

Ontem, 7 de abril, foi o Dia do Jornalista


Se você concorda com a alta do ódio no mercado midiático, por favor, não comemore a data.

 

Se as pessoas, a cidadania e a Constituição do Brasil não são importantes para você, por favor, não comemore a data.

 

Se as dores do mundo, as ameaças às populações mais vulneráveis, o flagelo dos refugiados, as guerras, a mentira, o abandono, a difamação e outras mazelas humanas não lhe dizem respeito, por favor, não comemore a data.

 

Se a preservação de nossa democracia, conquistada à duras penas, e o respeito à nossa história não é lhe dizem nada, por favor, não comemore a data.

 

Se você não se compromete com a dignidade humana e contribui com a sua omissão para propagar a nefasta cultura da humilhação tão presente em nossa sociedade, por favor, não comemore a data.

 

Se você não for capaz de ser um mensageiro da verdade, da imparcialidade, do bem e da paz, por favor, não comemore a data.

 

E se você não puder comemorar a data, faça um grande favor à humanidade: MUDE DE PROFISSÃO!

 

Das certezas que tenho, destaco o profundo comprometimento do Jornal ES FATO com a sociedade e a seriedade de sua equipe de profissionais. Aqui a informação é precisa, segura e imparcial. Parabéns, diretor e jornalista Wagner Santos e a todos que fazem do Jornal FATO, o veículo de maior credibilidade do Sul do Estado. Honra-me fazer parte do FATO. Orgulho-me de sua história.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Dia do Jornalista

 

Ontem, 07 de abril, foi comemorado o Dia do Jornalista. Parabenizamos os colegas de profissão que têm a grande missão de levar a informação a todos os cidadãos. Parabéns, companheirada! Na oportunidade, agradeço por todos os cumprimentos que recebi. Gratidão!

 

15 anos de Isabela

 

No último sábado foi realizada a megafesta de 15 anos de Isabela, filha de Dr Paulo Ney Filho e Adriana Reim, e Neta do Dr Paulo Ney e Maria Thereza Vianna. A decoração, animação e Buffet estavam perfeitos. Destaque para o Dom Garcia Buffet pela competência e variedade de cardápio, e para o cerimonialista Márcio Ceccon que esbanja competência. Parabéns a todos!

 

Páscoa

 

Vamos celebrar a Páscoa e colaborar com a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer, do Hospital Evangélico? Que tal juntar oútil ao agradável? Páscoa é tempo de chocolates. Então, vamos comprar os ovos de páscoa feitos com carinho pelas voluntárias de lá. Que tal?

 

Marilene Depes

 

Na última sexta-feira, a escritora Marilene Depes reuniu uma turma de amigos e fãs de Raul Sampaio para uma visita ao grande compositor, que atualmente reside em Marataízes. Foi uma manhã memorável. Viva Raul!

 

70 anos de Sérgio Sampaio

 

Eu vou comemorar os 70 anos de Sérgio Sampaio! E você? Mais de 25 músicos cachoeirenses e artistas de diversos segmentos culturais subirão ao palco do Teatro Municipal Rubem Braga, no dia 12 de abril, para mostrar toda a arte de um dos maiores artistas cachoeirenses, Sérgio Sampaio. Será um show imperdível! Os ingressos são limitados e já estão a venda na portaria do Teatro.

 

Giovana Tófano

 

O casal Luiz Carlos Tófano - Marilene Tófano foi o grande anfitrião da superfesta de 15 anos da filha Giovana, realizada no último sábado.

 

Selita

A diretoria da Cooperativa Selita promoverá no dia 12 um café da manhã para alguns convidados. A gente agradece o convite e confirma a presença. Valeu! 

 

Imortais

 

O novo presidente da Academia Cachoeirense de Letras, o jornalista, escritor e psicanalista Roney Moraes é um luxo! Ele agrega, compartilha e une todos. Na última terça-feira, o presidente promoveu um encontro para que os imortais da ACL se encontrassem. Quem estava lá além do anfitrião? Os acadêmicos Paulo Medeiros, Marilene Depes, Célia Ferreira, Dr Sérgio Damião, Dra Marília Mignone, Luciana Fernandes, Valquíria Volpato e Fernanda Merchid Martins. Valeu, presidente!

 


Comentários