O cachorro e o torresmo - Jornal Fato
Colunistas

O cachorro e o torresmo


Domingo de manhã, estavam no bar da Lúcia, na subida do bairro Recanto, logo depois da padaria Pão e Pão, várias pessoas ilustres de Cachoeiro.

 

Dailton Dessaune, contando várias estórias engraçadas do futebol, Braulino, Arnoldo Silva e uma pessoa com um cachorro. Arnoldo, o "Menininho", era o mais falante, contando casos de shouxs, que fez no Brasil e no exterior, cantarolando músicas, alegre como sempre, enfim uma figura impagável.

 

Arnoldo, pediu então uma porção de torresmo e todos passaram a degustá-lo, para acompanhar as cervejas. A certa altura, Braulino, achou que um torresmo estava um pouco duro, jogou-o no chão e o cachorro rapidamente o devorou. O dono do animal repreendeu o Braulino, pelo cachorro ter comido o torresmo, achando que poderia fazer mal ao animal.

 

Neste momento, o Arnoldo levantou-se e disse que iria levar o restante da porção do torresmo para sua mulher porque ela gostava muito. Nesta hora, o cachorro atento ao petisco levantou-se e começou a latir em direção ao Arnoldo. O Arnoldo, que é um homem experiente, já enfrentou até malandros na Lapa, no Rio de Janeiro, só foi salvo, porque ele é o famoso "Menininho", amigo do rei, Roberto Carlos, e um dos assaltantes, o reconheceu. Então pensou consigo mesmo. Mulher brava, cachorro violento e ladrões com armas, não se enfrenta, se negocia.

 

Então, ele decidiu deixar o torresmo, para o pessoal no bar e disse que outro dia ele levaria o petisco para a sua mulher.

 

Nesta hora todos ficaram felizes, até o cachorro ganhou mais um petisco.

 

Mais uma rodada de cerveja rolou, mais uma porção de torresmo e todos saíram do bar satisfeitos, com a cerveja, o torresmo e o fato engraçado ocorrido.  

 

Clínica de Orientação Psicológica

Fernando Fiuza - psicólogo

E-mail: [email protected]

Site: www.clinicadeorientacaopsicologica.com

Tel. (28) 3511-1060 (28) 99989-3561

 


Comentários